Pedido não entregue e cancelado pelo entregador

Meu pedido não foi entregue e o entregador não chegou no local de entrega e colocou que eu não aparece no local . Quero meu reembolso pois coloquei no cartão.

9 curtidas

Seja muito bem vinda @Dayannes . Vc pode ir nobsite reclame aqui , lá vai ter uma resposta

3 curtidas

Espero que você consiga resolver

2 curtidas

Já tentei e eles responde com a mensagem da foto.

2 curtidas

Difícil. Eles estão se fazendo neste final de ano, inacreditável.
Doida pra conseguir meu reembolso e descadastrar deste lixo. Nunca vi isso, vc gasta R$1000,00 na plataforma, e perde ele em 10 minutos sem contestação e sem onde reclamar, não tem análise nem uma ouvidoria. Não importa quanto vc gasta, eles ficam com seu dinheiro e o entregador com sua mercadoria, como pode isso está certo???
Reclamei no reclame aqui e eles alegam até que analisam o GPS do motorista, como se isso provasse que o “bonito” bateu no portão, chamou, etc.
mas independente de qq coisa, a gente precisa por um fim nesta malandragem desta empresa, nos dar um prejuízo enorme por causa de 10 minutos que o entregador espera. No máximo poderiam cobrar a taxa de entrega dele, pois se fosse pagamento na entrega, a loja com certeza não fica no prejuízo. Fora todo transtorno que passamos o tempo todo com atrasos em entregas e respostas, e muitas vezes ficar até sem o lanche ou mercadoria, arrastando resolução nos chats até madrugada, quando nada resolve.
Esse termo que querem nos enfiar é um absurdo. Nem o iFood responde em 10 minutos, ou resolvem em 10 minutos.
Denunciem!!!

1 curtida

Seja bem vinda @Dayannes ,entre em contato com o suporte em outros canais ,espero que consiga resolver!

1 curtida

Moça,tentei entrar em contato com eles e não reembolsou.

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade, infelizmente você foi mais uma vítima do golpe do motoca, todo dia tem alguém reclamando sobre isso, desde a mudança da regra de cancelamentos de pedidos pelo @ifood pessoas de má indole estão surrupiando os pedidos de clientes todo dia.
Eu sugiro você abrir uma reclamação aqui será atendida por uma equipe do próprio i-Food e se não resolver abra uma outra reclamação aqui e se estiver um pouco mais disposta abra um boletim de ocorrência contra a loja que enviou o motoca, pois eles são responsáveis pela entrega, haja vista que foram eles quem cotratou o entregador.

1 curtida