Na vida a gente sempre dá um jeito pra tudo rs
Nesse ano não poderei ir, mas já estou me programando para ver os shows no sofá de casa, curtindo com a minha namorada, acompanhados de belos pedidos no iFood, será legal demaissss!!
Que legal o evento @iFood
Exatamente! hahahaha se o iFood me der um ingresso, o resto eu me viro
Nesse ano não poderei ir, mas já estou me programando para ver os shows no sofá de casa, curtindo com a minha namorada, acompanhados de belos pedidos no iFood, será legal demaissss!!
Super legal também! Tem coisa melhor que a companhia de quem amamos e um iFood? Não tem
Que legal o evento @iFood
Demais né? Já prestigiei outros eventos que o iFood foi patrocinador como o The Town e posso afirmar que a experiência foi incrível
Exatamente! hahahaha se o iFood me der um ingresso, o resto eu me viro
O importante é garantir os ingressos né rs
Já prestigiei outros eventos que o iFood foi patrocinador como o The Town e posso afirmar que a experiência foi incrível
Estou louca para passar por essas experiências também com o @iFood
O Ed Sheeran é muito fofo…iria pra ver
Ele é né? recomendo você conhecer o Charlie Puth também, as músicas dele são lindas e ele é um FOFO:
mila:Já prestigiei outros eventos que o iFood foi patrocinador como o The Town e posso afirmar que a experiência foi incrível
Estou louca para passar por essas experiências também com o @iFood
Continua engajando muito aqui na comunidade que com certeza eles vão lembrar de você!
Continua engajando muito aqui na comunidade que com certeza eles vão lembrar de você!
Estou aqui firme e forte participativa
Charlie
Milaaaa …que delicia de música!
Obrigado por indicar!
Que felicidade, amei que você gostou 🫶🏻
Só pela viagem e pela comida eu já iria, kkk
Eu também viu? hahaha
Eu não tenho mais pique para curtir esses festival. Mas as minhas filhas vão ir curtir o dia 15 e elas estão bem animadas