Eu gostaria muuuuuuito de ir no dia 15, então, quando vi a promoção do iFood com a Mix aqui já logo corri para participar!
Quando abriram as vendas eu nao pude comprar, mas seria perfeito curtir os show do Avenged e do Evanescence junto do @iFood nessa!
Eu ainda não sei se eu sou da turma do sofá ou da turma que vai, tô esperando um convite kkkkkkkkkk mas eu amaria ir no dia do show do Jão e de muitos outros artistas, tipo Katy Perry, Ed Sheeran, NX0, Pitty e tantos outros, quase todos os dias tem artista que eu gostaria de ver!
O show solo é incrível, mas eu sei que festival tem outra pegada e outra energia! Eu queria ser do time que assiste ao vivo, mas, se não for possivel, serei o time do sofá hehe
Não tenho ingresso mas seria tudo de bom, conquistar através da parceria com a Mix e o Ifood.
Pitty, Evanescence seria tudooooo, libera ara os embaixadores Ifood
Quando soube da promoção do iFood com a Mix corri pra participar também. Vamos ter esperanças, né?
Tenho um amigo que eu trouxe pra cá, inclusive bem vindo @lynn que também tá doido pra ver Evanescence. É uma das bandas preferidas do meu pai, aprendi ouvir e gostar com ele, confesso que ia amar ver ao vivo
Eu amo que nosso gosto musical é idêntico. Eu ia amar ver todos esses artistas também, iria todos os dias acompanhada do meu amor e com certeza curtiríamos todos os dias adoidadas, né minha vida? Acompanhar o Jão desde o início da carreira dele e poder ver um show dele lotado no Rock In Rio, já pensou? Íamos vencer na vida demais. Quem sabe não vem aí