Rock in rio 2024 🎸

Vamos falar de coisa boa? FESTIVAL VINDO AÍ!

Todo mundo sabe que o @iFood é patrocinador oficial do Rock In Rio, certo? Delivery Oficial do Rock in Rio

E aí? Você vai? Seus ingressos já estão garantidos? :star_struck:

Se sim, quais são as suas expectativas pro festival desse ano? Quais cantores ou bandas vocês estão mais ansiosos pra ver ao vivo?

E quem vai acompanhar do sofá pedindo um #iFood em casa? :hamburger::fries::cup_with_straw:

Conta tudo nos comentários!

24 curtidas

Eu gostaria muuuuuuito de ir no dia 15, então, quando vi a promoção do iFood com a Mix aqui já logo corri para participar!
Quando abriram as vendas eu nao pude comprar, mas seria perfeito curtir os show do Avenged e do Evanescence junto do @iFood nessa!

5 curtidas

Eu ainda não sei se eu sou da turma do sofá ou da turma que vai, tô esperando um convite :eyes: kkkkkkkkkk mas eu amaria ir no dia do show do Jão e de muitos outros artistas, tipo Katy Perry, Ed Sheeran, NX0, Pitty e tantos outros, quase todos os dias tem artista que eu gostaria de ver! :pleading_face:

5 curtidas

Curtir o show do Evanescence deve ser bom demais

4 curtidas

O show solo é incrível, mas eu sei que festival tem outra pegada e outra energia! Eu queria ser do time que assiste ao vivo, mas, se não for possivel, serei o time do sofá hehe

2 curtidas

Nos últimos anos eu fui do time do sofá até o sono deixar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Katy e Ed seriam artistas que eu teria vontade de cer ao vivo tambem , deve ser maneiro

3 curtidas

Eu queria ter ido quando a Beyoncé veio mas não tinha grana na época pro ingresso :sob::sob::sob:

5 curtidas

Katy é uma que eu gostaria de ir em um show deve ser bom demais

5 curtidas

ansioso!!! ainda não tenho ingresso mas tenho fé que eu consiga até lá :pray:t4: quero muito ver evanescence :guitar:

5 curtidas

Não tenho ingresso mas seria tudo de bom, conquistar através da parceria com a Mix e o Ifood.
Pitty, Evanescence seria tudooooo, libera ara os embaixadores Ifood :heart:

3 curtidas

Vou assistir de casa mesmo

3 curtidas

São 2 shows que eu ainda não tive oportunidade de ver, queria muito porque todo mundo fala que é incrível! :star_struck:

5 curtidas

Amo, uma pegada mais rock :guitar: hahahaha seja bem vindo a comunidade ami! 🫶🏻

4 curtidas

Irei acompanhar pelas redes sociais mais uma vez

3 curtidas

Por enquanto sou da turma do sofá :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Quando soube da promoção do iFood com a Mix corri pra participar também. Vamos ter esperanças, né?

Tenho um amigo que eu trouxe pra cá, inclusive bem vindo @lynn que também tá doido pra ver Evanescence. É uma das bandas preferidas do meu pai, aprendi ouvir e gostar com ele, confesso que ia amar ver ao vivo :black_heart:

1 curtida

Eu amo que nosso gosto musical é idêntico. Eu ia amar ver todos esses artistas também, iria todos os dias acompanhada do meu amor e com certeza curtiríamos todos os dias adoidadas, né minha vida? Acompanhar o Jão desde o início da carreira dele e poder ver um show dele lotado no Rock In Rio, já pensou? Íamos vencer na vida demais. Quem sabe não vem aí :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Se nos vídeos já é bom imagina pessoalmente? Seria um sonho mesmo :black_heart:

1 curtida

Por aqui, estamos na mesma! Se não der pra ser ao vivo, vamos ser do time do sofá também :woman_shrugging:t2:

1 curtida