Pois é né rs, eu estou louca pra ir em um show dela
Eu sempre fui do time do sofá hahaha nunca consegui curtir um Rock In Rio ao vivo, acredita?!
Eu amo a Katy e o Ed, amaria ver os dois ao vivo mas você conhece o Charlie Puth? Ele é demais também, um dos meus favoritos, é o show que eu tô mais ansiosa pra ver no RIR (E olha que eu amo o Jão)
Eu lembro como se fosse agora, assistindo o show dela na TV e desejando mais do que nunca estar lá. Na hora que ela lançou um funk e um passinho no palco… Foi épico!
Nós vamos conseguir! Se não for pro show da Evanescence, que seja pra outro tão bom quanto, mas vai vir aí. Eu tô acreditando
Eu acredito, moro no Rio e nunca fui em nenhuma edição passada
Eita que aparentemente tem muita gente por aqui louca pra ver o show da Evanescence hein?! hahaha que legal! Vamos torcer pra ganhar essa promo do iFood com a Mix e caso não dê, que o @iFood note a gente e mande um ingressinho como mimo, né? #Merecido
Po…raaa foi foda mesmo, como eu queria estar lá assistindo ao vivo aquele show
E tá ótimo, pedindo um iFood, com certeza você vai curtir muito também! 🫶🏻
Pelas redes sociais pedindo um ifood, também é super válido pra curtir!
Acredito que por aqui somos todos da turma do sofá
Poxa… eu sou de SP capital mas também nunca tive a oportunidade de ir. Amo o Rio e quero muito conhecer a cidade do rock um dia
Eu acho os ingressos meio puxadinho, aí é tentar a sorte de ganhar eles de patrocinadores né, se não der aí é ver de casa mesmo
Sim, os ingressos são bem caros
Bastante e você como é de SP ainda tem os custos de passagem e hotel aí pesa mais ainda no bolso, fora alimentação e bebidas que é importante
Sim, é puxado mesmo… no meu caso teria todos os gastos menos o de hospedagem, porque eu tenho um casal de amigos que moram aí no Rio, pertinho de Ipanema, na região dos lagos e nós @lelancho sempre ficamos hospedadas na casa deles
Praticamente correr uma maratona se somar todos os dias em pé, indo pra cima e pra baixo, nisso time sofá acaba ganhando
Ah que bom que vocês tem apoio aqui no Rio, é legal quando temos amigos que abrem a porta da sua casa pra gente
Sério? deve lembrar muito o Lollapalooza daqui então, também é uma maratona, principalmente pra ir embora mas é um festival que eu amo
Ah que bom que vocês tem apoio aqui no Rio, é legal quando temos amigos que abrem a porta da sua casa pra gente
É maravilhoso né? agora só falta o ingresso, o resto a gente da um jeito