Rock in rio 2024 🎸

Pois é né rs, eu estou louca pra ir em um show dela

2 curtidas

Eu sempre fui do time do sofá hahaha nunca consegui curtir um Rock In Rio ao vivo, acredita?!

1 curtida

Eu amo a Katy e o Ed, amaria ver os dois ao vivo mas você conhece o Charlie Puth? Ele é demais também, um dos meus favoritos, é o show que eu tô mais ansiosa pra ver no RIR (E olha que eu amo o Jão)

1 curtida

Eu lembro como se fosse agora, assistindo o show dela na TV e desejando mais do que nunca estar lá. Na hora que ela lançou um funk e um passinho no palco… Foi épico! :green_heart::yellow_heart:

1 curtida

Nós vamos conseguir! Se não for pro show da Evanescence, que seja pra outro tão bom quanto, mas vai vir aí. Eu tô acreditando :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Eu acredito, moro no Rio e nunca fui em nenhuma edição passada

3 curtidas

Eita que aparentemente tem muita gente por aqui louca pra ver o show da Evanescence hein?! hahaha que legal! Vamos torcer pra ganhar essa promo do iFood com a Mix e caso não dê, que o @iFood note a gente e mande um ingressinho como mimo, né? #Merecido :guitar::black_heart:

2 curtidas

Po…raaa foi foda mesmo, como eu queria estar lá assistindo ao vivo aquele show

3 curtidas

E tá ótimo, pedindo um iFood, com certeza você vai curtir muito também! :guitar:🫶🏻

3 curtidas

Pelas redes sociais pedindo um ifood, também é super válido pra curtir! :star_struck::guitar:

2 curtidas

Acredito que por aqui somos todos da turma do sofá :couch_and_lamp:

4 curtidas

Poxa… eu sou de SP capital mas também nunca tive a oportunidade de ir. Amo o Rio e quero muito conhecer a cidade do rock um dia :heart:

2 curtidas

Eu acho os ingressos meio puxadinho, aí é tentar a sorte de ganhar eles de patrocinadores né, se não der aí é ver de casa mesmo

3 curtidas

Sim, os ingressos são bem caros :cry:

2 curtidas

Bastante e você como é de SP ainda tem os custos de passagem e hotel aí pesa mais ainda no bolso, fora alimentação e bebidas que é importante

3 curtidas

Sim, é puxado mesmo… no meu caso teria todos os gastos menos o de hospedagem, porque eu tenho um casal de amigos que moram aí no Rio, pertinho de Ipanema, na região dos lagos e nós @lelancho sempre ficamos hospedadas na casa deles :star_struck:

3 curtidas

Praticamente correr uma maratona se somar todos os dias em pé, indo pra cima e pra baixo, nisso time sofá acaba ganhando :rofl:

3 curtidas

Ah que bom que vocês tem apoio aqui no Rio, é legal quando temos amigos que abrem a porta da sua casa pra gente

2 curtidas

Sério? deve lembrar muito o Lollapalooza daqui então, também é uma maratona, principalmente pra ir embora mas é um festival que eu amo :star_struck:

3 curtidas

É maravilhoso né? agora só falta o ingresso, o resto a gente da um jeito :sweat_smile:

3 curtidas