Pedido cancelado sem reembolso - hotel

Estou hospedada em um hotel e pedi que a recepção me avisasse qdo o entregador chegasse. O entregador não entrou na recepção do hotel, tentou falar pelo WhatsApp, porém não vi sua mensagem. Ele cancelou o pedido e não consigo o reembolso. Na ajuda do Ifood simplesmente não respondem.

Estou na portaria do hotel e há várias entregas aqui, pois os entregadores entram na recepção para fazer a entrega. Isso foi uma falta de respeito tanto do entregador por não realizar o trabalho corretamente qto do Ifood por não responder à solicitação de ajuda.

7 curtidas

Oi @Andressasc tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade, somos todos clientes assim como você e tentamos ajudar quem chega aqui atrás de ajuda.

Pelas regras do i-Food, se o entregador não for recebido em um determinado tempo, ele pode cancelar a entrega e ficar com o pedido, é o que eu chamo de golpr do motoca

Esta expressão golpe do motoca foi criada por mim para poder ser facilmente encontrada na busca e verificar a incidência.

Eu criei aqui há mais de um ano um tópico cobrando providências do @ifood por que os casos cresciam rapidamente e depois desse tópico, em toda reclamação eu citava essa expressão.

Ou o i-food altera as regras ou isso só tende a crescer e a solução é simples, pedidos não entregues precisam ser necessariamente devolvidos a loja.

Já pautei isdo aqui uma infinidade de vezes, tem casos de compra de R$ 700,00 em mercado ter sido surrupiada sem a menor cerimônia.

Espero sinceramente que uma providência seja rapidamente colocada rm prática, por que isso é furto de origem conhecida, tem até o CPF do malandro.

4 curtidas