Eita!! Ja faz tudo isso de tempo?
Que os participantes de dezembro curtam muito!!!
Gostei muito top mesmo
Deve ter sido ótimo, assim como o que será feito agora.
@iFood , poderia ver se faz em outras cidades para todos poderem também ter esta linda oportunidade
Deve ser uma experiência incrível
Legal saber que esses encontros acontecem e reúnem uma galera boa, certamente além da confraternização, nascem novas ideias e melhorias pra plataforma fluir perfeitamente.
Espero ver mais desse encontro por aqui, até mesmo uma live ao vivo, mesmo que por alguns minutos, quem sabe,; só pra incluir e animar mais os membros que ficaram de fora
Quanta gente, hein?!
Imagina a experiência que é…
A gente que não é de SP fica como: todo mundo doido querendo participar
Pois é por isso fica a sugestão de ver se conseguem fazer este evento em outras cidades tb
Verdade @Flamenguista precisamos de um evento desses no nordeste também!
Verdade poderiam abrir oportunidades para quem mora em outros estados @JoiceCosta , gostaria muito de participar também
Perfeito @lidy2
Uma rotatividade com os escolhidos seria bom né, a comunidade é tão diversa, coisa boa é coisa compartilhada
Sim acredito que todos presentes na comunidade gostariam de ter uma oportunidade como essa , espero que aconteça em um futuro próximo
Que momento, deve ser uma experiência incrível, em todos os aspectos. Parabéns a todos selecionados, tanto dessa foto quanto agora nesse outro evento do dia 13/12/2024. Muito feliz por cada um, nessa foto se consegue ver o quanto estão realizados.
@iFood ou algum Foodloover poderia tirar algumas dúvidas? rsrssr como funciona a seleção? Os convites? Eu que sou do Rio Grande do Norte, mas precisamente da cidade de Mossoró e entre outras pessoas que não são próximo das sedes, tem alguma chance? rsrsrs Queria entender. Acredito que seria a dúvida de quase todos. rs
Quero todos os registros, rsrsrs poste aqui. Feliz por voce. Temos quase o mesmo tempo de comunidade. rsrsrs lembro das nossas iterações no inicio. @Jean te achei na foto. heheheh
Concordo.
Eu também. rsrsrs
Concordo.
Sim, já falei no inicio que entrei também. Seria muito importante. Principalmente pela questão da representatividade.
Nem me diga isso. rsrsrs desde que entrei que vi que tem esses eventos fiquei muito feliz.
Alô @iFood olha para a gente
Não se esqueça de nós também @Ifood!!!
Sim @MaryLuz todos merecem uma oportunidade , queremos ter essa experiência também vamos ter fé kkkkk:pray:
Pode deixa @Josineide irei registrar tudo
Que legal! Cheguei a pouco tempo na comunidade, mas já estou amando tudo!
Boa dinâmica aos selecionados!!!