Retrospectiva Musical 2024!

Nossa que legal, só que eu enjoou muito rápido de música

3 curtidas

Opa ! Descobri que a retrospectiva do Spotify estava disponível hoje !

Alguém conhece minha música mais ouvida ? Rs

2 curtidas

Cor´po e Canção, da Letícia Fialho?
Ahhh, claro… que não. :clown_face:

5 curtidas

observe o detalhe - 0,05% de ouvintes no mundo kkkkk

3 curtidas

Nada a ver com sua música, mas à vezes deixo tocar direto na Amazon Music e vejo que algo está me incomodando MUUUUUITO, é Cássia Eller cantando Palavras ao Vento, se ela não repete a expressão palavras umas duas mil vezes é pouco, meu TOC vai à loucura!!!

4 curtidas

Fielmente apaixonada pela música :clap:

4 curtidas

aquela que a gente ouve até enjoar…depois dá um tempo e começa de novo rs

2 curtidas

somos 2 viu?
nossa enjoo e não quero mais, sera que é por isso que eu sempre acho que minhas retro estão estranhas?

2 curtidas

Uau! Esse ano foi um verdadeiro mergulho no som! Só no YouTube Music foram 30.813 minutos em 6 meses – dá pra chamar isso de vício bom, né? :joy: Mais de 2 mil músicas diferentes, mas quem roubou a cena e virou minha trilha sonora foi ninguém menos que Anitta! :microphone::sparkles:
Com Funk Rave tocando na minha playlist por 280 minutos, ela dominou o ranking.

[/grid]

Agora tô aqui contando os dias pra curtir de novo o Ensaio da Anitta. Quem mais tá nessa vibe? :raised_hands::fire:

Já no Spotify foram 3.896 minutos, como dá pra ver no print – usei por um período curto. :sweat_smile: Quando resolveram não renovar meu plano estudante, fiz uma migração pro TikTok Música, que, infelizmente, foi desativado em novembro. Lá passei uns 4 meses usando a versão grátis, mas acabei desistindo porque, sinceramente, a plataforma era péssima: catálogo limitado e uma experiência bem ruim. :grimacing:

[grid]

Foi aí que dei uma chance pro YouTube Music… novamente entrei em um combo de um amigo e olha, foi a melhor decisão! :notes: Agora tô de boa, curtindo minhas playlists sem estresse. Quem mais já rodou por vários apps de música até achar o ideal? :smile:

3 curtidas

Não chego a ter uma playlist…na música sou como Zeca Pagodinho: deixo a vida me levar…kk
Ouço de tudo, sem amarras, sem preconceito…ser for bom levo pra vida, se não, deleto…
Mas a verdadeira, a absoluta, a insubstituível dona dos meus ouvidos é a Banda Led Zeppelin que, inclusive, é meu toque de celular, com a música Stairway to Heaven…

3 curtidas

Olha Anitta representando na área, tô vendo que vai para os Ensaios da Anitta? Logo logo começa. :eyes:

3 curtidas

Amo escutar no churrasquinho de domingo, acho as músicas antigas brasileiras boas demais :sweat_smile:

5 curtidas

Já estou ansioso, ano passado criei um grupo de amigos que vai, e reunir a galera, agora o grupo cresceu um pouco, todos já estão ansioso.

Só falta escolher o look agora, porque a mala ta quase no jeito.

3 curtidas