Nossa que legal, só que eu enjoou muito rápido de música
Opa ! Descobri que a retrospectiva do Spotify estava disponível hoje !
Alguém conhece minha música mais ouvida ? Rs
Cor´po e Canção, da Letícia Fialho?
Ahhh, claro… que não.
observe o detalhe - 0,05% de ouvintes no mundo kkkkk
Nada a ver com sua música, mas à vezes deixo tocar direto na Amazon Music e vejo que algo está me incomodando MUUUUUITO, é Cássia Eller cantando Palavras ao Vento, se ela não repete a expressão palavras umas duas mil vezes é pouco, meu TOC vai à loucura!!!
Fielmente apaixonada pela música
aquela que a gente ouve até enjoar…depois dá um tempo e começa de novo rs
somos 2 viu?
nossa enjoo e não quero mais, sera que é por isso que eu sempre acho que minhas retro estão estranhas?
Uau! Esse ano foi um verdadeiro mergulho no som! Só no YouTube Music foram 30.813 minutos em 6 meses – dá pra chamar isso de vício bom, né? Mais de 2 mil músicas diferentes, mas quem roubou a cena e virou minha trilha sonora foi ninguém menos que Anitta!
Com Funk Rave tocando na minha playlist por 280 minutos, ela dominou o ranking.
[/grid]
Agora tô aqui contando os dias pra curtir de novo o Ensaio da Anitta. Quem mais tá nessa vibe?
Já no Spotify foram 3.896 minutos, como dá pra ver no print – usei por um período curto.

[grid]
Foi aí que dei uma chance pro YouTube Music… novamente entrei em um combo de um amigo e olha, foi a melhor decisão! Agora tô de boa, curtindo minhas playlists sem estresse. Quem mais já rodou por vários apps de música até achar o ideal?
Não chego a ter uma playlist…na música sou como Zeca Pagodinho: deixo a vida me levar…kk
Ouço de tudo, sem amarras, sem preconceito…ser for bom levo pra vida, se não, deleto…
Mas a verdadeira, a absoluta, a insubstituível dona dos meus ouvidos é a Banda Led Zeppelin que, inclusive, é meu toque de celular, com a música Stairway to Heaven…
Olha Anitta representando na área, tô vendo que vai para os Ensaios da Anitta? Logo logo começa.
Amo escutar no churrasquinho de domingo, acho as músicas antigas brasileiras boas demais
Já estou ansioso, ano passado criei um grupo de amigos que vai, e reunir a galera, agora o grupo cresceu um pouco, todos já estão ansioso.
Só falta escolher o look agora, porque a mala ta quase no jeito.