Música preferida

O que nos trás a música?

A música possui um poder transformador na vida das pessoas. Isso acontece porque ouvir ou tocar músicas auxilia na liberação de dopamina, hormônio responsável pela sensação de bem estar . Por isso a música oferece diversos benefícios para a sua saúde, como: Estimular a criatividade e ajudar a relaxar.

Quando você pensa em música, qual a primeira música que te vem na cabeça, ou tam´bém pode ser a sua música preferida?

A minha sempre que penso em música, lembro de Take on Me da banda A-HA :heart_eyes:

20 curtidas

Essa sempre está em minha mente

12 curtidas

@marylove Escutei muito os Beatles por causa do meu pai, inclusive amo a banda A-ha por conta dele também :heart: hoje em dia eu mando vídeos pro meu pai escutar junto comigo :heart_eyes:

7 curtidas

Eu tenho tantas músicas favoritas KKKK mas a que estou sempre cantando é essa do stray kids

6 curtidas

Eu também tenho muitas músicas preferidas, e sou muito eclética @anaka

4 curtidas

Bealtles é um dos que amo

E uma é esta

8 curtidas

Eu também hahaha só não gosto de música com a vibe triste, só gosto de música felizes e dançantes, seja qual for o gênero kkkk

5 curtidas

@MARCILIO os Beatles só tem músicas boas, essa é perfeita!!

4 curtidas

Seu pai tem bom gosto,que legal vocês compartilharem as músicas juntos. A-ha também fez parte da minha infância, aliás ouvi dizer que Take on me foi o primeiro clipe lançado em quadrinhos, será que é verdade?

6 curtidas

Não podia ser outro né rs Chris Brown sempre hahah

9 curtidas

Sobre os quadrinhos nunca pesquisei sobre, mas sim e meu pai amamos escutar juntos A-ha :heart_eyes: e eu acho tão legal isso, você criar mem´órias com o seus pais, um dia ficaram só na lembrança, mas seram lembranças boas :heart:

4 curtidas

@Jean Chris Brown fez parte da minha adolescência, eu fazia aula de hip hop, ainda escuto até hoje!!

4 curtidas

Ultimamente estou mais ouvindo uns rap’s

4 curtidas

Escolher a música da sua vida é tarefa de gincana, mas acho que essa fez parte da minha adolescência e foi a virada de chave para minha vida adulta.

12 curtidas

Ah o melhor @Jully21Victor ate hj curto demais slc

4 curtidas

Que legal @Carloscr :heart:

3 curtidas

@LucianoRezende música muito marcante e boa também!!

3 curtidas

E outra ótima agora do queen

13 curtidas

Adoro o filme também

3 curtidas

Sim, curtir os momentos com os nossos pais é gratificante, bom são as boas lembranças que ficam, músicas boas sempre deixarão um legado :guitar:

5 curtidas