A música possui um poder transformador na vida das pessoas. Isso acontece porque ouvir ou tocar músicas auxilia na liberação de dopamina, hormônio responsável pela sensação de bem estar . Por isso a música oferece diversos benefícios para a sua saúde, como: Estimular a criatividade e ajudar a relaxar.
Quando você pensa em música, qual a primeira música que te vem na cabeça, ou tam´bém pode ser a sua música preferida?
A minha sempre que penso em música, lembro de Take on Me da banda A-HA
@marylove Escutei muito os Beatles por causa do meu pai, inclusive amo a banda A-ha por conta dele também hoje em dia eu mando vídeos pro meu pai escutar junto comigo
Seu pai tem bom gosto,que legal vocês compartilharem as músicas juntos. A-ha também fez parte da minha infância, aliás ouvi dizer que Take on me foi o primeiro clipe lançado em quadrinhos, será que é verdade?
Sobre os quadrinhos nunca pesquisei sobre, mas sim e meu pai amamos escutar juntos A-ha e eu acho tão legal isso, você criar mem´órias com o seus pais, um dia ficaram só na lembrança, mas seram lembranças boas