Saiu praticamente minha playlist mesmo
Eu não uso nenhum desses app de música,eu baixo 1h de músicas diversas eletrônicas e dou play.
Nas últimas semanas estava escutando essas no YouTube e ja ia baixar também.
Boa ideia vou fazer a minha também!
Depois compartilha aqui com a gente.
Isso aí, lembro até hoje de uma época que no meio da música baixada vinha um “Klebinho CD” do nada porque quem liberou o download colocava seus créditos.
Nada como uma hora de músicas no Youtube, faço muito disso também “1 hora de música eletrônica hits 2024”
eu faço um review mensal as vezes também, pelo Receiptify e o de novembro já me levou para outro caminho kkkk
Você sempre trás ótimas publicações @ranielreis
É sempre bom mudar os ares, adorei a Retrospectiva!
Que maravilha, começou quando? Não sabia que tinha isso também, desejo sucesso!
The Weeknd marcando presença, uma música que escuto bastante de League Of Legends é a Legends Never Die, é inspiradora demais.
Obrigado!
Aqui é assim
O Sorriso Maroto tá ali no meio, mas é porque é o que a moça que faz a faxina pesada ouve quando tá na minha casa, eu mesma conheço umas 3 músicas
não dá pra ver a sua quando clico no link, eu acho. Abriu uma tela com recomendações pra mim
Linkin Park marcando presença, amei o Sorriso Maroto no meio de manda internacional, se deixar o Spotify criar uma playlist pra você pode ter certeza que vai ter várias de Sorriso Maroto e similares.
vdd e essa mudança realmente fez bem
Esse app tem um tempinho já, uns amigos que me mostraram, ele é à parte do spotify, e da para ver todo mes é bem legal
Eita que parece que alguém vai no show do Chris Brown e tá curtindo as músicas hein
Dia 22 to lá hahaha reviver minha adolescência kkkk
Olha o Bruno & Marrone na área, uma música que mais lembro deles é Choram as rosas!
Nem será uma surpresa @ranielreis, anos 70/80 e alguma coisa de 90.