Retrospectiva Musical 2024!

Saiu praticamente minha playlist mesmo

https://music.amazon.com.br/playlists/PPB8D1BD8B0D7A46EAA76754A628AA88E7?marketplaceId=ART4WZ8MWBX2Y&musicTerritory=BR&ref=dm_sh_GzSzwS6R10buAFu0LT0BXsEA4

4 curtidas

Eu não uso nenhum desses app de música,eu baixo 1h de músicas diversas eletrônicas e dou play.:smile:

Nas últimas semanas estava escutando essas no YouTube e ja ia baixar também.

4 curtidas

Boa ideia vou fazer a minha também!

3 curtidas

Depois compartilha aqui com a gente. :handshake:

Isso aí, lembro até hoje de uma época que no meio da música baixada vinha um “Klebinho CD” do nada porque quem liberou o download colocava seus créditos. :joy:

Nada como uma hora de músicas no Youtube, faço muito disso também “1 hora de música eletrônica hits 2024”

6 curtidas

Obaaaaaaaaa!
estava anciosa por essa retro @ranielreis !

É, até o spotify sabe que eu mudei…kkkkk
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

eu faço um review mensal as vezes também, pelo Receiptify e o de novembro já me levou para outro caminho kkkk

Aqui eu quase não escutei :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Você sempre trás ótimas publicações @ranielreis

2 curtidas

É sempre bom mudar os ares, adorei a Retrospectiva! :heart:

Que maravilha, começou quando? Não sabia que tinha isso também, desejo sucesso!

3 curtidas

The Weeknd marcando presença, uma música que escuto bastante de League Of Legends é a Legends Never Die, é inspiradora demais.

Obrigado! :heart:

4 curtidas

Aqui é assim
O Sorriso Maroto tá ali no meio, mas é porque é o que a moça que faz a faxina pesada ouve quando tá na minha casa, eu mesma conheço umas 3 músicas

3 curtidas

não dá pra ver a sua quando clico no link, eu acho. Abriu uma tela com recomendações pra mim

3 curtidas

Linkin Park marcando presença, amei o Sorriso Maroto no meio de manda internacional, se deixar o Spotify criar uma playlist pra você pode ter certeza que vai ter várias de Sorriso Maroto e similares. :joy:

4 curtidas

vdd e essa mudança realmente fez bem :heartpulse:

Esse app tem um tempinho já, uns amigos que me mostraram, ele é à parte do spotify, e da para ver todo mes é bem legal

2 curtidas

Uso Deezer vale mesmo assim certo? Kkk

3 curtidas

3 curtidas

Eita que parece que alguém vai no show do Chris Brown e tá curtindo as músicas hein

4 curtidas

Dia 22 to lá hahaha reviver minha adolescência kkkk

4 curtidas

Olha o Bruno & Marrone na área, uma música que mais lembro deles é Choram as rosas! :sweat_smile:

6 curtidas

Nem será uma surpresa @ranielreis, anos 70/80 e alguma coisa de 90. :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas