Fala, comunidade! Estamos chegando ao fim de mais um ano, e não tem como não refletir sobre os momentos que marcaram 2024. Foi um período cheio de conquistas, desafios, novas conexões e histórias que fizeram deste ano algo único. Em cada um desses instantes, talvez tenha existido uma música que nos acompanhou, dando ainda mais vida e emoção às nossas lembranças. Afinal, a música tem essa magia de nos levar de volta no tempo, despertando os sentimentos que fizeram história.
Cada música que ouvimos é como uma cápsula do tempo, carregando as memórias dos momentos que marcaram nossas vidas. Seja uma celebração especial, curtir um show, tomar um café, enquanto faz um pedido ou enquanto ganha um mimo, a música tem o poder de transformar essas experiências em algo único. Ela nos conecta a sentimentos profundos, conta a nossa história e nos faz reviver cada instante como se fosse ontem. É incrível como as melodias e letras se tornam reflexos daquilo que somos e do que vivemos.
Descubra a sua Retrospectiva 2024!
A forma de acessar sua retrospectiva musical depende do serviço de streaming que você utiliza. Se você é usuário do Spotify, pode conferir neste link. Quem utiliza o YouTube Music pode acessar por aqui. Para quem prefere o Deezer, a retrospectiva está disponível neste link, e os usuários do Apple Music podem acessar neste link. Vale lembrar que a disponibilidade pode variar entre os serviços, e alguns exigem acesso pelo celular. Caso não utilize streaming, compartilhe com a gente as músicas que marcaram o seu ano!
Qual é a sua Retrospectiva 2024?
Mais um ano chega ao fim, trazendo com ele uma bagagem cheia de memórias, especialmente aquelas embaladas por trilhas sonoras que marcaram nossas vidas. Agora é a sua chance de compartilhar sua retrospectiva! Seja no Spotify, YouTube Music, Deezer, Apple Music ou qualquer outro serviço de streaming, mostre as músicas que fizeram parte do seu 2024. E se você não utiliza nenhum desses serviços, sem problemas: conte para a gente as músicas que mais te marcaram. O importante é celebrarmos juntos esse som que nos conecta!
Muito bom viu @ranielreis seu tópico, adorei. Primeiramente muito obrigada por ter marcado meu tópico, do café da manhã. Hehehe você sempre gentil desde que cheguei nessa comunidade, me lembro da sua paciência, educação, gentileza em me responder seja no privado, seja em algum tópico. Isso não nos esquecemos. Sempre te vejo por aqui. Inclusive está também na minha retrospectiva da comunidade. Você ter me acolhido quando cheguei. Preservo e valorizo muito isso.
Como uma boa nordestina que sou, amo forró. kkkk não tem como, está na minha veia, seja ele romântico ou pra dançar. Então teve muito forró.
Teve MPB, Forró, POP, Bossa Nova, RAP. Sou bem eclética. Heheheh
Porém o que tenho escutado muito é Milton Nascimento. Me acalma as músicas dele, me traz uma paz, leveza.
Não podia deixar de citar esse registro que você compartilhou com a gente, lembro de ter ficado com vontade quando vi as fotos e alguns dias depois fiz cachorro quente pra matar a vontade.
Igualmente, você não imagina como fico feliz em saber que de alguma forma, fiz diferença pra você aqui na comunidade. Sempre foi um prazer trocar ideias contigo, e você também me inspira com sua energia e participação.
Representou nossa terrinha demaaaais! Por aqui escuto muito Ivete Sangalo também, logo mais chega a época de carnaval.
Olha o Bruninho marcando presença, ele merece um CPF de tão amado pelos brasileiros! Amei que em um dos shows dele homenageou a nossa eterna Marília Mendonça
Imagina o Spotify montando playlist automática com base nos gostos, fazia isso também e do nada começava um funk depois de uma música romântica.
A Amazon faz todos os anos também, chega mais! A Amazon liberou recentemente, o Spotify foi o último dos serviços, mas na Amazon é chamado de “Delivered”.