Vamos lá, eu fiquei mega animada com o tópico Rádio Ifood tá ON da @EliRodrigues, isso me motivou a trazer essa ideia aqui.
Eu sou apaixonada por música, ela literalmente me move assim como todos nós, né? Então como nunca falei sobre música aqui, tive uma ideia legal para compartilharmos experiências.
Eu vejo a música além de uma fonte motivadora nos nossos momentos de vida, também como uma trilha sonora, sabe? Tipo aquele momento que você está em algum lugar, seja uma praia, uma viagem, com alguém especial e pensa em uma música de fundo tocando, ou escuta uma música e fica gravado para aquele momento. Eu vivo fazendo isso, inclusive faço playlists no Spotify para diversas coisas, momentos, lugares que quero conhecer, etc.
Pensando nisso, a ideia é compartilhar uma ou mais músicas e descrever o momento que elas se tornaram uma trilha sonora na sua vida. Vamos lá?
Eu começo
Ano passado eu fiz uma viagem para Natal-RN com meu parceiro (não gosto de chamar de marido, kkkk), meu cunhado e minha sogra. Nós alugamos um carro lá para rodar pelo arredores, ir para as cidades perto, e um dos lugares foi João Pessoa. No caminho teve uma música que tocou e acabamos ouvindo sem parar e se tornou a trilha sonora dessa viagem, toda vez que ouvimos lembramos desse dia que foi fantástico, eu fiquei apaixonada pelo Nordeste e quero voltar mais vezes.
Coloquei essa versão que é a mais curtinha, ela é simplesmente muito boa para ouvir na praia, haha!
Gostaram? Quais as músicas que se tornaram trilha sonora de vocês? Vamos aumentar esse universo da música aqui na comunidade trazendo animações e lembranças boas de recordar!
Nossa cada dia a gente renova a playlist né, não tem jeito, acho que tudo contribui,; um lançamento, alegria, tristeza,confraternização…
Eu curto vários estilos, uma canção que sempre recorro pra acalmar o coração ou elevar a fé pra superar as dificuldades da vida é essa aqui do grupo Gospel Voz da Verdade " O escudo "
Ai que legal!! Não conheço, mas é muito bom ter as músicas para esses momentos, né? Eu vivo adicionando na playlist, porque tem dias que precisamos de músicas como essa para não deixar a peteca cair, né?
Nossa, faz tempo que eu não escuto eles, conheço poucas músicas! Que pena que você não foi, já perdi vários shows de artistas tbm só nesse ano, mas tive que escolher um kkkkk, ná próxima você vai