Entrega ou Entrega!

Retirada no Estabelecimento com o Mesmo Valor da Entrega?"

Oi, pessoal! :wave: Estava tentando fazer um pedido pelo iFood e notei que, em muitos lugares, só existem opções de entrega, e quando aparece a opção de retirar no estabelecimento, o valor é exatamente o mesmo da entrega! :thinking: Achei que, optando pela retirada, o valor seria menor, já que não haveria o custo de entrega envolvido. Mais alguém passou por isso?

Seria ótimo se o iFood ou os restaurantes considerassem uma diferença de preço para quem escolhe retirar o pedido!

13 curtidas

Nunca vi isso acontecer :thinking:

4 curtidas

Eu nunca. Aqui na cidade os estabelecimentos ofertam é a retirada grátis.

3 curtidas

Bom diaa não percebi ainda aqui na minha região , estranho

1 curtida

percebi ontem a noite essa mudança,infelizmente deixei de fazer meu pedido,tina entrega 18 reias mais caro que o pedido e quando a loja oferecia a opção de retirada era o mesmo valor!!

Esta muito estranho,verifiquei em mais de lojas e todas estava assim sem opção de retira.
@ifood me ajudaaaaa!!!

2 curtidas

Oie
Já retirei pedidos que fiz e a entrega é grátis pois não existe né?
Nunca vi um caso assim…
Tenta limpar o cache do aplicativo…quem sabe né?

2 curtidas

A sim alguns restaurantes eu não encontro a opção de retirar no local , mais cobrar para retirar no estabelecimento não faz sentido

1 curtida

Né isso @Andreia. Tipo, sem lógica cobrar algum valor se a retirada pode ser grátis no local.

2 curtidas

Exatamente…
Não tem sentido né?

1 curtida

O cliente já está se deslocando até o local, o repasse realmente tem que ser grátis sendo assim.

1 curtida

Oiii,fiz a limpeza não deu certo, :sob:continua do mesmo jeito !!!

1 curtida

Nunca vi isso…
Posso reportar sua mensagem?
A equipe pode sinalizar…

1 curtida

Vou sinalizar a mensagem tá?
Alguém vai olhar e responder…
Se receber a mensagem: Alguém sinalizou e etc, fui eu, mas foi pra reportar a situação tá?

2 curtidas

Pode sim,quem sabe eles ajudam !

1 curtida

Considerando que a entrega é destacada do preço da compra, não é lícito cobrar por um serviço não prestado, basta saber se o “bug” está no aplicativo ou no prestador.

1 curtida

Exatamente…
O prestador também alimenta os dados né?

2 curtidas

Qdo vc tiver o retorno vc posta aqui?

2 curtidas

Nunca me ocorreu. Deve ser algum erro mesmo.

3 curtidas

Já vi isso também em algumas lojas de departamento, como americanas, mercado livre…; praticamente o mesmo valor do frete caso escolha retirar, nunca entendi isso.
Cobrança só por separar o item??? :woman_shrugging:Quando é assim nem compro.

2 curtidas