No caso das compras com retirada, o app me recomenda avaliar o pedido antes mesmo da entrega ser efetuada. Isso faz parecer que o pedido foi finalizado automaticamente pois eu não fui buscar. Aliás, eu não sei como seria o reembolso se eu desistisse de fazer a retirada.
Ainda, eu altero a minha localização para ter acesso a outras filiais de grandes lojas como Drogarias Pacheco, por exemplo. Eu só consigo comprar na loja próxima a minha residência, mas não exatamente a loja terá estoque do que eu procuro… Eu entendo que esse método facilita a entrega via motoboy, mas emperra a compra de quem pode retirar, que é o meu caso.
Como é a experiencia de voces? Tem reclamaçoes ou tudo vem correndo bem?
Não faz sentido realmente avaliar um pedido sem nem mesmo estar com ele em mãos.
E essa restrição acaba inibindo e até inviabilizando em certos casos a opção de de quem quer fazer a retirada.
Concordo contigo, deveria haver uma forma de a partir do momento que selecionarmos que vamos comprar para retirada, não restringir raio de entrega. @Marianac sempre que pensarmos em algo que pode melhorar o App, digitamos o tiveumaideia para chamar atenção dos Foodlovers
Sim, ja me ocorreu de eu ir com a cara e a coragem fazer a retirada pois o app nao informa quanto tempo o pedido ficará na loja. Comida pronta é óbvio que é pra buscar na hora, já mercado, farmacia, etc o app nao informa nada
Acho muito bacana mesmo quando as pessoas notam as coisas negativas de um produto ou serviço e compartilha.
Nada é perfeito e sim, só com opiniões diferentes é que mudanças positivas acontecem.
Ótimos pontos levantados aqui @Marianac
Também desgosto de algumas funções hoje no app, como as entregas feitas por terceiros, tudo bem que exibem pra gente quando a entrega não pode ser rastreada, mas aí complica saber até mesmo se o pedido saiu pro endereço, já houve casos que tive que ligar pro estabelecimento procurando o contato deles no Google porque não respondiam no chat, péssimo isso.
Devia ser obrigatório o estabelecimento que entrega por conta própria, atualizar a gente no chat, pra não ficarmos às escuras.
Também concordo com essa impossibilitada que é chata de restrição de estabelecimento mesmo quando optamos pela retirada, podia ter uma opção nessa parte da entrega, de colocarmos um raio de km até onde poderíamos retirar, assim ampliariam as opções de estabelecimentos pra gente automaticamente, independente da distância tiveumaideia
Muito grata pela menção @lufepeper assim a gente não perde uma boa conversa.
Sim, seria interessante o app implementar regras diferentes para compras com retirada.
Eu acabo comprando bastante em restaurante sem entrega rastreada, geralmente pequenos restaurantes, e é um porre, eu fico pensando se é tao dificil o entregador parceiro possuir um um gps. E ai alem da gente nao ter acesso a localizaçao do entregador, eles tambem nao fazem a entrega seguindo o gps, entao vao pro local errado, se perdem, nao sabem como chegar…