Já ouviram falar do site http://www.mcexperiencia.com.br ?
Em todo pedido que você faz, seja na loja, Drive-thru ou delivery, você pode entrar nesse link e avaliar como foi seu atendimento, precisa colocar o CNPJ da loja e o dia e horário da emissão do cupom, ao final da pesquisa é emitido um voucher como esse com o código da oferta, que deverá ser levado à qualquer loja junto com a nota fiscal para trocar pelo mimo, no caso aqui vão ser dois Top Sundae pelo preço de um.
E aí, todos já conheciam esse caminho?
Ah, não adianta levar só a imagem, pois abaixo dela vem o códido da oferta, que obviamente exclui no print.
Nunca ouvi falar, quase não peço MC mas gostei da promoção hein?
Valeu por compartilhar @LucianoRezende
E não é recente isso não @marylove, já tem há alguns anos isso.
Eu quase não consumo mesmo, só me atento a promoção de restaurantes que consumo mais, mas gosto de saber sobre as promos do Mc e outros famosos e só por aqui que fico sabendo mesmo.
Pena que aqui não tem essa loja
Não que eu seja um fanático por Mc, mas sempre que estou na rua quebra o galho, passo no Drive Thru, faço o pedido e maximizo meu dia, fazer a hora de almoço não é a minha cara e os Drives me salvam nisso, o Mc é um deles.
Difiiicil eu pedir no MC Donald’s hahah, mas sempre bom saber das informações!
Eu participava muito quando era aquela sobremesa de ovomaltine
Muito top essa pesquisa rápida, eu já participei algumas vezes e ganhei a promoção
Já fiz uma vez respondi mas nem lembrei de trocar kk
Aí eu nem sabia da existência dessas promoções, vocês são
É aquele site que tem atrás do cupom que recebemos?
Uma pena nao ter mc proximo a minha região
Aí eles agradecem.
Exatamente, @izabelepestana é só responder a pesquisa e passar os dados da NF, que deve ser levada na hora junto com o voucher que enviam por e-mail na hora.
Bom, fica a dica, quando for para algum lugar que tenha e você coma no MC, já entra no link pelo celular, responde a pesquisa, recebe o voucher no e-mail e a sobremesa tá garantida, santa internet com 5G
Já sim, eu adoro. Aqui sempre tem.
Eu sempre resgato cupom de lá; sou fã do Top Sundae😋 só precisam melhorar em treinamento dos caixas, a gente fica um tempão na fila pra eles conseguirem validar o código, se for pagamento via voucher então nem se fala, liberam pra gente mas trava muito o sistema deles liberar.
Ao menos aqui é assim, não sei aí @LucianoRezende .
Aqui em Bragança com certeza é a pior loja da rede, mas já que deu a dica vou usar um artifício que uso quando pressinto má vontade, pego o celular e finjo que estou filmando e vou narrando: Então gente estou aqui no XXXX e vou mostar o atendimento como é, se não for bom e rápido não venham, mas deixa eu falar com o XXXX pra ver se ele me atende aqui… e segue o baile. Eu me divirto porque eles não sabem se mandam parar de gravar, se são rápidos, mas é uma paródia. Eles judiam e eu sacaneio, sem dó!!!
Eu já tinha visto a pesquisa na parte de trás da nota, mas era outra sobremesa que eu não gostava. Não fiquei sabendo que tinham trocado para TOP Sundae.
Eu parei de tomar o milkshake depois que trouxe para casa e deixei na geladeira.
Se alguém fizer isso, também vai parar de tomar o milkshake do MC.
Eu levei um susto quando vi no que se transformou: somente gordura hidrogenada.
Mas quando está belo assim, é uma tentação…