Respondeu, ganhou!

Já ouviram falar do site http://www.mcexperiencia.com.br ?
Em todo pedido que você faz, seja na loja, Drive-thru ou delivery, você pode entrar nesse link e avaliar como foi seu atendimento, precisa colocar o CNPJ da loja e o dia e horário da emissão do cupom, ao final da pesquisa é emitido um voucher como esse com o código da oferta, que deverá ser levado à qualquer loja junto com a nota fiscal para trocar pelo mimo, no caso aqui vão ser dois Top Sundae pelo preço de um.
E aí, todos já conheciam esse caminho?
Ah, não adianta levar só a imagem, pois abaixo dela vem o códido da oferta, que obviamente exclui no print. :yum:

18 curtidas

Nunca ouvi falar, quase não peço MC mas gostei da promoção hein?
Valeu por compartilhar @LucianoRezende :raised_hands:t5:

2 curtidas

E não é recente isso não @marylove, já tem há alguns anos isso.

Eu quase não consumo mesmo, só me atento a promoção de restaurantes que consumo mais, mas gosto de saber sobre as promos do Mc e outros famosos e só por aqui que fico sabendo mesmo.

1 curtida

Pena que aqui não tem essa loja :pensive:

Não que eu seja um fanático por Mc, mas sempre que estou na rua quebra o galho, passo no Drive Thru, faço o pedido e maximizo meu dia, fazer a hora de almoço não é a minha cara e os Drives me salvam nisso, o Mc é um deles.

1 curtida

Difiiicil eu pedir no MC Donald’s hahah, mas sempre bom saber das informações! :muscle:t2::clap::white_check_mark:

Eu participava muito quando era aquela sobremesa de ovomaltine

Muito top essa pesquisa rápida, eu já participei algumas vezes e ganhei a promoção :wink::white_check_mark:

Já fiz uma vez respondi mas nem lembrei de trocar kk

2 curtidas

Aí eu nem sabia da existência dessas promoções, vocês são :top:

1 curtida

É aquele site que tem atrás do cupom que recebemos?

Uma pena nao ter mc proximo a minha região :pleading_face:

1 curtida

Aí eles agradecem. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Exatamente, @izabelepestana é só responder a pesquisa e passar os dados da NF, que deve ser levada na hora junto com o voucher que enviam por e-mail na hora.

2 curtidas

Bom, fica a dica, quando for para algum lugar que tenha e você coma no MC, já entra no link pelo celular, responde a pesquisa, recebe o voucher no e-mail e a sobremesa tá garantida, santa internet com 5G :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

1 curtida

Já sim, eu adoro. Aqui sempre tem. :yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu sempre resgato cupom de lá; sou fã do Top Sundae😋 só precisam melhorar em treinamento dos caixas, a gente fica um tempão na fila pra eles conseguirem validar o código, se for pagamento via voucher então nem se fala, liberam pra gente mas trava muito o sistema deles liberar.
Ao menos aqui é assim, não sei aí @LucianoRezende .

1 curtida

Aqui em Bragança com certeza é a pior loja da rede, mas já que deu a dica vou usar um artifício que uso quando pressinto má vontade, pego o celular e finjo que estou filmando e vou narrando: Então gente estou aqui no XXXX e vou mostar o atendimento como é, se não for bom e rápido não venham, mas deixa eu falar com o XXXX pra ver se ele me atende aqui… e segue o baile. Eu me divirto porque eles não sabem se mandam parar de gravar, se são rápidos, mas é uma paródia. Eles judiam e eu sacaneio, sem dó!!!

2 curtidas

@LucianoRezende

Eu já tinha visto a pesquisa na parte de trás da nota, mas era outra sobremesa que eu não gostava. Não fiquei sabendo que tinham trocado para TOP Sundae.
Eu parei de tomar o milkshake depois que trouxe para casa e deixei na geladeira.
Se alguém fizer isso, também vai parar de tomar o milkshake do MC.
Eu levei um susto quando vi no que se transformou: somente gordura hidrogenada.
Mas quando está belo assim, é uma tentação…

1 curtida