Essa briga é antiga, e sempre dá problema na minha roda de amigos na hora de pedir no app:
MC Donald’s ou BK?
Essa briga é antiga, e sempre dá problema na minha roda de amigos na hora de pedir no app:
MC Donald’s ou BK?
MC donalds! Sem dúvida
McDonald’s sem dúvida!
Ahahhahahahah existem muito mais polêmicas do que biscoito x bolacha kkkkkkk eu amo BK
MC donalds sem dúvida
Vou de mequi nessa sem pensar muito
McDonald’s sempre sem ressentimentos Bk🤣
Nenhum… Sanduícheria no fast food, conhecido por aqui como Pit dog
Mc Donalds com certeza absoluta
MC da de dez a zero!!!
@Lucas.R me fala que vc é de Sp, que eu já quero experimentar
Não sou… Sou de Goiânia, aqui tem esse trem baum da conta soh. Melhor que sanduíche de MC ou BK. Aqui é o xtudo, xbacon… E o sanduíche raiz.
Vale apena experimentar. Um xtudo 20 com uma coca 10, e a sua vida se transforma. E só pensar em um sanduíche feito em casa, com amor e carinho. Já sabe,
Eu vou nós dois e nunca fui em outros
MC… não dá pra ser bk
O único problema ainda frequente do mc onde o bk ganha de lavada, ao veu ver, é no envio da bebida! As do mc normalmente vazam, molhando o lanche e a batata, e o bk manda a lata que é bem mais prática!
Onde o cupom for melhor rsrs
Boa @Raquel hahahha
Cupom sempre ganha
Eu tbm prefiro BK @melise_olive , estou com vc no #teambk
Eu acho que eles não abrem mão da questão da sustentabilidade Vivi, mesmo sendo bem ruim, a lata ainda é pior pro meio ambiente do que o copo de papel, acredito que seja essa a questão.
O que eles poderiam fazer pra evitar, é usar um saco menor que realmente calce a bebida, esses dias recebemos um mc que tava em um saco menor e o suporte da bebida tava bem calçado, chegou sequinho. Deveria existir um padrão, mas como sempre vemos no mc pessoalmente, é bem bagunçado, a pessoa que tá embalando os pedidos é a mesma que atende no caixa, que pega refri e batata, entre outras funções, se tivessem uma pessoa apenas pra fazer isso, resolveriam o problema.
Faz muito sentido! Não tinha pensado por esse lado. Mas também acho que não estão preocupados com essa questão a ponto de separar uma pessoa para embalar delivery. Mais uma vez, ao meu ver, seria interessante um campo só para avaliação de embalagem, assim talvez os mequis que sempre mandam bebida vazando decidissem ter um outro olhar