Uma dúvida famosa

Essa briga é antiga, e sempre dá problema na minha roda de amigos na hora de pedir no app:

MC Donald’s ou BK?

13 curtidas

MC donalds! Sem dúvida

5 curtidas

McDonald’s sem dúvida! :hamburger::fries:

4 curtidas

Ahahhahahahah existem muito mais polêmicas do que biscoito x bolacha kkkkkkk eu amo BK

5 curtidas

MC donalds sem dúvida :heart_eyes:

6 curtidas

Vou de mequi nessa sem pensar muito

4 curtidas

McDonald’s sempre sem ressentimentos Bk🤣

5 curtidas

Nenhum… Sanduícheria no fast food, conhecido por aqui como Pit dog :yum::yum:

5 curtidas

Mc Donalds com certeza absoluta

4 curtidas

MC da de dez a zero!!!

5 curtidas

@Lucas.R me fala que vc é de Sp, que eu já quero experimentar

3 curtidas

Não sou… :disappointed: Sou de Goiânia, aqui tem esse trem baum da conta soh. Melhor que sanduíche de MC ou BK. Aqui é o xtudo, xbacon… E o sanduíche raiz.

Vale apena experimentar. Um xtudo 20 com uma coca 10, e a sua vida se transforma. E só pensar em um sanduíche feito em casa, com amor e carinho. Já sabe, :drooling_face::yum:

6 curtidas

Eu vou nós dois e nunca fui em outros :pleading_face:

2 curtidas

MC… não dá pra ser bk

3 curtidas

O único problema ainda frequente do mc onde o bk ganha de lavada, ao veu ver, é no envio da bebida! As do mc normalmente vazam, molhando o lanche e a batata, e o bk manda a lata que é bem mais prática!

3 curtidas

Onde o cupom for melhor rsrs

4 curtidas

Boa @Raquel hahahha
Cupom sempre ganha :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Eu tbm prefiro BK @melise_olive , estou com vc no #teambk

2 curtidas

Mc Donalds não tem comparação, sobereno dos fast foods

2 curtidas

Eu acho que eles não abrem mão da questão da sustentabilidade Vivi, mesmo sendo bem ruim, a lata ainda é pior pro meio ambiente do que o copo de papel, acredito que seja essa a questão.

O que eles poderiam fazer pra evitar, é usar um saco menor que realmente calce a bebida, esses dias recebemos um mc que tava em um saco menor e o suporte da bebida tava bem calçado, chegou sequinho. Deveria existir um padrão, mas como sempre vemos no mc pessoalmente, é bem bagunçado, a pessoa que tá embalando os pedidos é a mesma que atende no caixa, que pega refri e batata, entre outras funções, se tivessem uma pessoa apenas pra fazer isso, resolveriam o problema.

2 curtidas