Então, mas como eu também não sou assíduo consumidor de Mc, não uso com frequência e quando respondo dou o voucher para minhas filhas que amam Mc, mas neste final de semana estamos solteiros de filhos, uma foi passear no RJ e a outra está em Lavras-MG e a data de validade é curta, então vou resgatar pra mim. ![]()
Diz o dito popular, tudo que é bom é legal, imoral ou mata.
![]()
Isso aí, acho justo. @LucianoRezende aproveite mesmo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi, eu sempre troco e por isso sempre pego a notinha. Kkkkk
E é moto-contínuo, né? porque eles emitem a nota da promoção, daí voc~e entra novamente para avaliar o atendimento e ganha mais uma oferta, que ao resgatar emite outra nota, que você entra para avaliar… não tem fim essa bagaça.
![]()
@marylove fica no verso da nota fiscal do McDonalds. Tem até um QR code para facilitar o acesso.
@Vinimed Eu também. Preenchi tudo e não usei. kkkkkkkkkkkk
Já fui tomar meu Sundae e dar um passeio com a esposa e a Fifi, que aliás comeu os canudinhos de bijou. ![]()
@LucianoRezende - Que beleza hein. Tem um Mc, aqui perto e eu tenho umas notinhas dessas aqui em casa. Eu sempre guardo e o legal é que você recebe uma promoção e já recebe outra nota para a participar novamente e vira um vício. kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, parece o filme a coisa… moto-contínuo ![]()
Nem precisei usar o celular, só entreguei a notinha e o cupom e falei em alto e bom som, “esse eu ganhei por avaliar o atendimento aqui da loja!!!” Você é quem resgata? Mudou até a carranca. ![]()
Aqui no RJ também @JoiceCosta
Às vezes dá até vontade de desistir.
Se tiver com pressa eu desisto.
Bom saber, obrigada @Ester_63 ![]()
As vezes é má vontade mesmo viu Ester🙄
Faça como eu, já chega falando e deixando claro que ganhou porque avaliou a loja. ![]()
Não sabia disso, será que é mesmo
Na minha cidade não tem que pena
Não tem Mc? Não tem outra cidade perto que tenha?
Alguém lembra qdo a casquinha era 50 centavos ?!