Respondeu, ganhou!

Então, mas como eu também não sou assíduo consumidor de Mc, não uso com frequência e quando respondo dou o voucher para minhas filhas que amam Mc, mas neste final de semana estamos solteiros de filhos, uma foi passear no RJ e a outra está em Lavras-MG e a data de validade é curta, então vou resgatar pra mim. :yum:

3 curtidas

Diz o dito popular, tudo que é bom é legal, imoral ou mata. :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Isso aí, acho justo. @LucianoRezende aproveite mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

2 curtidas

Oi, eu sempre troco e por isso sempre pego a notinha. Kkkkk

1 curtida

E é moto-contínuo, né? porque eles emitem a nota da promoção, daí voc~e entra novamente para avaliar o atendimento e ganha mais uma oferta, que ao resgatar emite outra nota, que você entra para avaliar… não tem fim essa bagaça. :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

@marylove fica no verso da nota fiscal do McDonalds. Tem até um QR code para facilitar o acesso.

3 curtidas

@Vinimed Eu também. Preenchi tudo e não usei. kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Já fui tomar meu Sundae e dar um passeio com a esposa e a Fifi, que aliás comeu os canudinhos de bijou. :poodle:

6 curtidas

@LucianoRezende - Que beleza hein. Tem um Mc, aqui perto e eu tenho umas notinhas dessas aqui em casa. Eu sempre guardo e o legal é que você recebe uma promoção e já recebe outra nota para a participar novamente e vira um vício. kkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Pois é, parece o filme a coisa… moto-contínuo :rofl:

5 curtidas

Nem precisei usar o celular, só entreguei a notinha e o cupom e falei em alto e bom som, “esse eu ganhei por avaliar o atendimento aqui da loja!!!” Você é quem resgata? Mudou até a carranca. :rofl:

6 curtidas

Aqui no RJ também @JoiceCosta
Às vezes dá até vontade de desistir.
Se tiver com pressa eu desisto.

3 curtidas

Bom saber, obrigada @Ester_63 :blush:

3 curtidas

As vezes é má vontade mesmo viu Ester🙄

1 curtida

Faça como eu, já chega falando e deixando claro que ganhou porque avaliou a loja. :rofl:

3 curtidas

Não sabia disso, será que é mesmo

1 curtida

Na minha cidade não tem que pena

1 curtida

Opa, acabei de ir no Mc é oficial clica no link fixado.

6 curtidas

Não tem Mc? Não tem outra cidade perto que tenha?

4 curtidas

Alguém lembra qdo a casquinha era 50 centavos ?!

5 curtidas