Mequi + Clube iFood

Pra galera com fome de mequi!
A @srfm5 viu que tem várias promoções hoje pra quem é clube. Acho que as opções variam por região, porque na dela tem mais lanches na promo que na minha, mas aqui tá assim:


#pratodosverem print da tela de promoção do mc com clube que mostram opções de sundae a 0,99, mc cheddar e bigmac a 9,99, entre outras.

Pontos negativos: o pedido mínimo é 15 reais, não dá pra adicionar 2 itens de promoção no carrinho, normalmente tem taxa de entrega

Pontos positivos: Se você ja tinha a intenção de pedir um mequi pro café da manhã ou almoço, ou não tinha ideia do que ia almoçar e o mequi te ganha fácil, pode fazer seu pedido convencional e adicionar um sundae por 0,99 ou um lanche extra por 9,99.

E aí, pra vocês esse tipo de promoção é vantajoso? Conta aqui pra gente!
E…
Você já é assinante do clube iFood?

  • Sim
  • Não
0 votantes

Se ainda não, por que?
Se sim, qual a maior vantagem que você vê no clube atualmente?

8 curtidas

Acabo não usando todo mês, e também as vezes não consigo usar os cupons porque já são produtos em promoção.

2 curtidas

Mesmo a opção de clube que é não é de renovação automática nao compensa pra ti, naqueles meses que você sabe que usaria mais?

2 curtidas

Hoje vai ser combo! Assistir divertidamente e depois ir comer um Mc com desconto.
Obrigado por compartilhar @Vivi!

3 curtidas

Se eu usar em restaurantes que o produto não esteja em promoção sim, mas a maioria dos que eu uso e os pratos que eu peço, sempre estão em “promoção” aí acabo aproveitando bem pouco os cupons.

Gosto de pedir muito Méqui, e sempre estão em “promoção” rs

1 curtida

De nada! Aproveita!!!

1 curtida

Ah, entendi! Eu ainda uso as vezes os cupons do clube no mequi porque os lanches que eu gosto consigo aplicar o cupom!

1 curtida

É muito bom ter o clube ifood

1 curtida