Black Friday Novidades Quentinhas! 😲

Pessoaaaallll olha só essas ofertas de Black Friday !

Incríveis não estão??

Será que vamos conseguir aproveitar???!!!

19 curtidas

Os demais restaurantes não vai ter não?

2 curtidas

Dificiiiil manter a dieta numa situação dessa kkkkkk

Deus, me ajuda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Nossa quanta coisa boa hein , vou ter que triplicar os exercícios kkkkkk, meu Deus :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

A balança que lute , Jesus :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Tô de olho no MC e KFC, espero que nada esgote antes de chegar no balcão :smile:

3 curtidas

O único problema é que promoção do Mc eles fingem que fazem e a gente finge que ganha, lamentável…

6 curtidas

O do MC se vier sem entrega grátis no app é furada :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu amo KFC , vou ter que aproveitar ao menos essa oferta , aliás as pizzas da Dominos são sensacionais também :thinking: hum tem o sorvete do Bobs que necessito também kkkk

6 curtidas

Ultimamente se vier o lanche já estamos no lucro. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eles nem entregam na minha região e quando entregam é mais caro que o lanche

3 curtidas

Verdade viu kkkkkkkk

3 curtidas

Aqui em Bragança não tem KFC e a Dominos faliu :joy:
Resta aproveitar o BK e o Bob’s, porque Mc e Habib’s aqui não participam de nadaaaaaaa.

4 curtidas

Que chato né , mais ao menos vai aproveitar algo , mais o Bk e o Bobs tem muita coisa boa :drooling_face::wink:

3 curtidas

Eu particularmente sempre preferi o Bobs.

4 curtidas

Opa nem tava sabendo obrigado por compartilhar

3 curtidas

Que perfeito vai conseguir aproveitar e ainda em um restaurante que vc gosta , pede um lanche e uma sobremesa para fechar :upside_down_face::smiling_face: já já eu curto faltam 5 minutinhos kkkk

2 curtidas

Resumindo, muita coisa no seu radar né amiga :sweat_smile: bora tentar aproveitar essas ofertas.
Dominno’s é show mesmo, o Chocobread deles é maravilhoso, ótima pedida de sobremesa :yum:

5 curtidas

Boa dica não provei ainda , anotado :memo:, já provou a pizza de carne seca deles achei divina :wink:

3 curtidas

Sugestão anotada também aqui, nunca provei a pizza de carne seca, julguei só de olhar, textura seca; mas pelo visto é muito boa né, da próxima vou pedir pra experimentar :pizza::pizza:

4 curtidas