Pessoaaaallll olha só essas ofertas de Black Friday !
Incríveis não estão??
Será que vamos conseguir aproveitar???!!!
Pessoaaaallll olha só essas ofertas de Black Friday !
Incríveis não estão??
Será que vamos conseguir aproveitar???!!!
Os demais restaurantes não vai ter não?
Dificiiiil manter a dieta numa situação dessa kkkkkk
Deus, me ajuda
Nossa quanta coisa boa hein , vou ter que triplicar os exercícios kkkkkk, meu Deus
A balança que lute , Jesus
Tô de olho no MC e KFC, espero que nada esgote antes de chegar no balcão
O do MC se vier sem entrega grátis no app é furada
Eu amo KFC , vou ter que aproveitar ao menos essa oferta , aliás as pizzas da Dominos são sensacionais também hum tem o sorvete do Bobs que necessito também kkkk
Ultimamente se vier o lanche já estamos no lucro.
Eles nem entregam na minha região e quando entregam é mais caro que o lanche
Verdade viu kkkkkkkk
Aqui em Bragança não tem KFC e a Dominos faliu
Resta aproveitar o BK e o Bob’s, porque Mc e Habib’s aqui não participam de nadaaaaaaa.
Que chato né , mais ao menos vai aproveitar algo , mais o Bk e o Bobs tem muita coisa boa
Eu particularmente sempre preferi o Bobs.
Opa nem tava sabendo obrigado por compartilhar
Que perfeito vai conseguir aproveitar e ainda em um restaurante que vc gosta , pede um lanche e uma sobremesa para fechar já já eu curto faltam 5 minutinhos kkkk
Resumindo, muita coisa no seu radar né amiga bora tentar aproveitar essas ofertas.
Dominno’s é show mesmo, o Chocobread deles é maravilhoso, ótima pedida de sobremesa
Boa dica não provei ainda , anotado , já provou a pizza de carne seca deles achei divina
Sugestão anotada também aqui, nunca provei a pizza de carne seca, julguei só de olhar, textura seca; mas pelo visto é muito boa né, da próxima vou pedir pra experimentar