Quem aq gostaria de poder postar promo, e a pessoa so clicar e ser encaminhado p/ pag😎

Eu queria de alguma forma, ver a promoção no ifood e compartilhar aq, ai a pessoa poderia só clicar e ser encaminhado pra promo, ver se na região tem a msm promoção! Poder participar do mesmos descontos! Quem ai acharia isso top!

18 curtidas

Sim, seria top mesmo!!!

3 curtidas

Seria uma boa ideia muito bom mesmo

5 curtidas

Pois éé ai a pessoa pegava ate msm algum desconto com o club ifood ou ate msm os cupons, seria topp dos toppp :exploding_head::partying_face:

2 curtidas

Imaginando aq a facilidade de tudoooo, ne kkkk simplifica e nao complica kkkk

2 curtidas

Seria algo prático né, bem legal

4 curtidas

Top :wink:
Difícil ter promo boa pra mais locais ao mesmo tempo, mas acesso rápido pra todos checarem sdm dúvidas é bacana.

4 curtidas

Não concordo que seria uma boa, pq aqui ja está saturado de tópicos das mesmas promoções que vemos nos outros canais, e se fizerem isso vai duplicar esses tópicos irrelevantes

6 curtidas

Oi @Nanny88 você pode compartilhar o perfil da loja, ai a galera vai achar de forma mais fácil a promoção! :heart:

9 curtidas

Ta ai algo q deveria ter topico, diversas promocoes q eles colocam e não tem ou se qr existe na região de mts, o q poderia ser vantajoso para o estabelecimento e cliente, sem gerar muitas cobranças ou valor altos nas fakes promoções, varios estabelecimento colocam valores altos, poderia colocar valor de compra normal e desconto minimo, pra nao perder dinheiro, e para os entregadores com algum mimo e premiação, gerar uma rotatividade e retorno, mesmo q a promoção foi limitada, enfim, fazer virar vantagens pra todos e não só pra nos clientes!

3 curtidas

Concordo plenamente com você.

2 curtidas

Seria ótimo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Seria realmente muito legal

2 curtidas

Nao sei de q epoca vc veio, mais eu vim da epoca q realmente vc tinha cupom pra usar de vrdd, nao oagar ou porcentagem, entao nao acho q esta saturado, acho q eles tem q ver o q tds estao pedindo ou reclamando, e assim melhorar!

2 curtidas

Eu ia marca a lasanha da madrugada!!! Uma delícia!!! Precinho ótimo!!! E lasanha de bacon!!! :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Será… E só posta o link do seu favorito!!! Pra mim parece simples!!! Quem estiver procurando algo bom pra comer e se interessar pelo seu link!!! Pra mim parece legal​:fire::fire::fire:

2 curtidas

O q eu digo é promoção compre 2 pague 1, valores de 0.99, outros valores como 7.99, porem nao sao todas regiões, oq poderia mudar, mais vai vale a pena sim, postar o link do resturante onde achei os descontos, obgd por informar :four_leaf_clover::sunglasses::partying_face::heart:

1 curtida

Uma coisa q estao fznd para compensar é varias coisas e sorteios na comunidade ifood, mais qnd se é novo no ifood, eles davam cupom de 10$, oq nao acontece mais infelizmente, o q poderia dar a cada um por ano de ifood para os velhos e novos assinantes é um cuponzinhu nem q fosse de 7$ kkkk quem nao chora nao mamaaa afinal eles calculam o qnt gastamos por ano com eles, seria otimo ganhar algo por ser cliente ácido e constante!

2 curtidas

Seria muito legal,fica a dica

3 curtidas

Acredito que teria muita poluição de tópicos , as vezes é até difícil acompanhar , iria ficar muito misturado , a não ser que tivesse um local separado somente para as promo

3 curtidas