Respeito aos entregadores

Em nossa comunidade, os entregadores desempenham um papel fundamental, garantindo entregas rápidas e eficientes, muitas vezes em condições desafiadoras. No entanto, é comum testemunharmos situações em que esses profissionais são desrespeitados, seja no trânsito, ou até mesmo com agressões verbais e físicas feitas por alguns clientes.
É hora de refletirmos sobre a importância de tratar os entregadores com o respeito que merecem.

Lembre-se: o respeito é a base para uma convivência harmoniosa e uma sociedade mais justa. Vamos valorizar o trabalho dos entregadores e construir um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.

E aí, o que você me diz?

14 curtidas

Sempre trato todos bem, com um sorriso e boa educação, podemos deixar uma pessoa mais alegre.

4 curtidas

É isso ai garoto! Um sorriso pode mudar o dia de alguém :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu espero chamar (peço mais na hora do almoço, q não eh bem hora, pq estou sempre em reunião). Mas dificilmente deixo esperando :smiling_face_with_three_hearts:
Mas minha mãe sempre desce antes :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito importante trata todos com educação, tem um entregador aqui que até brinca comigo “de novo? você só come em kkk” ai a abo hablando com ele também.

3 curtidas

É como aquela frase diz: “Meu tempo é tão valioso quanto o seu”. Vamos respeitar o tempo um do outro. Perfeito!

2 curtidas

Kkkk muito bom! Ja virou amigo .

2 curtidas

Gentileza Gera Gentileza, sou deste time. Por aqui sempre trato todos com cordialidade quando vem fazer minha entrega e ainda mando uma gorjeta pra aqueles que tenho uma maior conexão!

:sparkles::rocket:

3 curtidas

Hahahahaha minha mãe habla tbm
Eu pelo correria somente, dou um oi, pergunto se está tudo bem, sempre agradeço (um obrigada não faz mal a ninguém), desejo um bom dia/noite e um bom trabalho.
Todo mundo passa estresse no trampo, então tento sempre ser educada.

3 curtidas

Mandou bem!!! Poxa, que legal! Gentileza faz toda a diferença.

3 curtidas

Exatamente… isso faz a diferença :smiling_face:

3 curtidas

Em qualquer área da nossa vida é importante ser respeitoso, principalmente se a pessoa tá prestando um serviço.
Um “bom dia/tarde/noite” é essencial. Não sou de ficar puxando conversa mas é meu jeito.
Quando possível, e tem o rastreio, sempre desço pra estar na portaria antes do entregador, mas às vezes não é possível, e nesse momento penso que também é respeito, caso o cliente por algum motivo não tenha visto, a pessoa entregadora ao menos tocar a campainha ou, em caso de condominios, informar a portaria, e me entristece ver que isso já não acontece mais.
Ao invés disso, o cronômetro é liberado e alguns até se afastam um pouco da residência e ficam sentados na moto.
Então acho que tem que ser respeito x respeito, também.

5 curtidas

Sim, aqui em Minas já temos o costuma de pergunta um desconhecido “cê é filho de quem” e já puxamos papos.

Aí num tem jeito, mas o importante é respeitar.

4 curtidas

Que comentário, viu! Concordo com tudo, o respeito a gente leva de casa pra vida, independente da profissão todos merecem respeito. :clap:

3 curtidas

Respeito sempre né . Descer pra buscar a encomenda, já ficar atento quando o entregador estiver próximo ao endereço . Esse pessoal trabalha muito e merece todo respeito do mundo

5 curtidas

Oi @vivi ! Poxa, que chato atitudes como essa que descreveu. Infelizmente há pessoas mal intencionadas em todas as profissões. Acredito que ações como essa devem ser reportadas ao ifood , por meio da avaliação do entregador. Ou talvez naquela nova seção do “Ajuda com o Pedido” .

5 curtidas

Eu respeito muitos os entregadores

4 curtidas

Eu tenho um carinho enorme pelos entregadores ,pelo fato de ser mãe atípica,tenho dois filhos autistas e um deles tem muita sensibilidade auditiva ,sempre peço pra quando saírem para entrega avisar e se possível não buzinar quando chegarem no meu endereço,pois um dos meus filhos se desorganiza com o barulho da buzina ,e os entregadores são sempre simpáticos , compreendem e atendem a esse meu pedido ,então sou grata a eles!!!

5 curtidas

Sim, tambem acredito que sim, mas hoje a avaliação do entregador nao é muito ampla né, é só o :+1: ou :-1: e, todas as vezes que aconteceu comigo, ainda deu tempo de descer e pegar antes do cronometro zerar, então não cabia acionar a ajuda.
Mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa

6 curtidas

Que lindo relato! Dá até um quentinho no coração :heart: . Atitudes simples podem mudar o dia de alguém.

3 curtidas