Em nossa comunidade, os entregadores desempenham um papel fundamental, garantindo entregas rápidas e eficientes, muitas vezes em condições desafiadoras. No entanto, é comum testemunharmos situações em que esses profissionais são desrespeitados, seja no trânsito, ou até mesmo com agressões verbais e físicas feitas por alguns clientes.
É hora de refletirmos sobre a importância de tratar os entregadores com o respeito que merecem.
Lembre-se: o respeito é a base para uma convivência harmoniosa e uma sociedade mais justa. Vamos valorizar o trabalho dos entregadores e construir um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.
Eu espero chamar (peço mais na hora do almoço, q não eh bem hora, pq estou sempre em reunião). Mas dificilmente deixo esperando
Mas minha mãe sempre desce antes
Muito importante trata todos com educação, tem um entregador aqui que até brinca comigo “de novo? você só come em kkk” ai a abo hablando com ele também.
Gentileza Gera Gentileza, sou deste time. Por aqui sempre trato todos com cordialidade quando vem fazer minha entrega e ainda mando uma gorjeta pra aqueles que tenho uma maior conexão!
Hahahahaha minha mãe habla tbm
Eu pelo correria somente, dou um oi, pergunto se está tudo bem, sempre agradeço (um obrigada não faz mal a ninguém), desejo um bom dia/noite e um bom trabalho.
Todo mundo passa estresse no trampo, então tento sempre ser educada.
Em qualquer área da nossa vida é importante ser respeitoso, principalmente se a pessoa tá prestando um serviço.
Um “bom dia/tarde/noite” é essencial. Não sou de ficar puxando conversa mas é meu jeito.
Quando possível, e tem o rastreio, sempre desço pra estar na portaria antes do entregador, mas às vezes não é possível, e nesse momento penso que também é respeito, caso o cliente por algum motivo não tenha visto, a pessoa entregadora ao menos tocar a campainha ou, em caso de condominios, informar a portaria, e me entristece ver que isso já não acontece mais.
Ao invés disso, o cronômetro é liberado e alguns até se afastam um pouco da residência e ficam sentados na moto.
Então acho que tem que ser respeito x respeito, também.
Respeito sempre né . Descer pra buscar a encomenda, já ficar atento quando o entregador estiver próximo ao endereço . Esse pessoal trabalha muito e merece todo respeito do mundo
Oi @vivi ! Poxa, que chato atitudes como essa que descreveu. Infelizmente há pessoas mal intencionadas em todas as profissões. Acredito que ações como essa devem ser reportadas ao ifood , por meio da avaliação do entregador. Ou talvez naquela nova seção do “Ajuda com o Pedido” .
Eu tenho um carinho enorme pelos entregadores ,pelo fato de ser mãe atípica,tenho dois filhos autistas e um deles tem muita sensibilidade auditiva ,sempre peço pra quando saírem para entrega avisar e se possível não buzinar quando chegarem no meu endereço,pois um dos meus filhos se desorganiza com o barulho da buzina ,e os entregadores são sempre simpáticos , compreendem e atendem a esse meu pedido ,então sou grata a eles!!!
Sim, tambem acredito que sim, mas hoje a avaliação do entregador nao é muito ampla né, é só o ou e, todas as vezes que aconteceu comigo, ainda deu tempo de descer e pegar antes do cronometro zerar, então não cabia acionar a ajuda.
Mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa