Por trás de cada entrega e de cada olhar na rua, existem histórias. O entregador que corre contra o tempo, o morador de rua que enfrenta o frio e a fome… são pessoas, com sonhos e lutas, como todos nós.
Que tal transformar um pedido em um gesto de cuidado? Ao receber seu pedido, doe um alimento, uma bebida ou até uma palavra de incentivo. Para quem está na rua ou para o entregador que trouxe sua refeição, isso pode significar muito mais do que você imagina.
Mais do que comida, juntos podemos espalhar humanidade.
Sempre que vem entregador aqui em casa eu tento ser o cliente perfeito kkk não me entenda mal, apenas tento ter empatia por quem trás meu alimento. Conversando com os entregadores no encontro da comunidade, esperar sua entrega na porta, se antecipando a chegada dele, colocando informações corretas no app, tendo sempre seu código em mãos e etc são atos de AMOR. Acredite se quiser, mas muita gente não faz o básico. Existem diferentes formas de demonstrar amor e bondade, e para os entregadores seria assim…e sim, imprevistos acontecem, mas demonstrar humildade e recompensar a paciencia deles fornecendo uma GORJETA é o mínimo…ótimo post, bom dia
Você tem razão: tratar os entregadores com respeito e empatia é o básico. Esperar na porta, dar informações claras e reconhecer o esforço com uma gorjeta não custa nada, mas faz toda a diferença. São pequenos gestos que mostram humanidade e valorizam quem está trabalhando duro. Isso é respeito e amor na prática!
Concordo @Larys , pois uma palavra amiga as vezes é capaz de mudar muita coisa , pois não sabemos o que o outro está passando e um simples ato de gentileza e bondade são capazes de transformar uma vida
Não foi entregue pelo Ifood mas chegar do trabalho e ser surpreendida com uns mimos desses dos vizinhos que nem tenho muito contato não tem preço
Seu tópico foi inspirador, concordo com @Vinimed por mais pessoas com o mesmo pensamento que o seu
Também não ganhei nada do trabalho, só mais trabalho kkk Mas ganhei um Chandon de uma colega de trabalho querida
Não fique triste amiga, o universo pode te surpreender de forma inusitada que nem imagina
Ah mas sempre quando recebia cesta básica eu separava alguns itens para algum conhecido que não se importava em ganhar item perecíveis
Esse ano não posso reclamar, o universo me surpreendeu
Realmente não sabemos exatamente o que o entregador passou antes de chegar ali, por isso, vamos atender bem, dar gorgeta sim e tratar com respeito e humanidade, pois são muito importantes para nós e para os seus que ô esperam em casa.
Muito bom, sua iniciativa. Eu também penso assim, eu dei a minha pedi pra mãe doar algumas coisas pra uma prima que está passando por algumas dificuldades.