Eu aqui acordada de madrugada com insônia, chego na janela e vejo entregadores do Ifood fazendo entregas! Que maravilha essa empresa fabulosa que presta serviço 24 horas por dia! Quantas pessoas são beneficiadas diariamente. Gratidão Ifood! ![]()
É uma profissão digna de respeito! Tiro meu chapéu pra eles… Em dias de chuva então, sem comentários…. Que Deus abençoe sempre a todos eles ![]()
![]()
Opaaa… ifood ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amém! Verdade Alisson, o trabalho dos entregadores é de fundamental importância para sociedade.
Sempre Ifood!!!
Sem comparação!! ![]()
![]()
Salvando quem precisa não importa o horário, muito bon
Admiro e respeito muito o trabalho desses guerreiros!!!
E muito bom pedir a qualquer momento
Realmente impressionante! É ótimo saber que o iFood está sempre disponível, ajudando tantas pessoas a qualquer hora. Agradeço também por esses entregadores que fazem um trabalho incrível! ![]()
Seja na chuva, seja no sol, seja no calor, seja no frio, eles estão lá prestando um serviço enorme a sociedade! Admiro demais eles.
![]()
![]()
![]()
![]()
Acordei agora kk vamos nessa
Verdade @MaryLuz eu também!
Com certeza @Tati007 !
Penso exatamente igual a você @beatrizfreitas ![]()
Com toda certeza @Flamenguista, eu também!
Bom dia @Vinimed !!
Um excelente final de semana!
Admiro muito o trabalho deles.seja sol ou chuava eles estão trabalhando,parabéns para esses guerreiros.
Estão d parabéns mesmo ![]()
![]()
Você é incrível @Amabilin consegue comentar todas as publicações! Sou sua fã! Seu nome também é lindo, tem uma energia boa: amável, amiga, adorável!
Muito obrigada @PaLuz
Amei tudo q vc disse hahaha
Uma honra poder ter vc como fã ![]()
![]()
Ganhei meu domingo ![]()
![]()
Hahaha obrigada mesmo ![]()