Respeito aos entregadores

Um bom dia, boa tarde, ou boa noite é o mínimo! Bora combinar. São eles que faça chuva, faça sol estão fazendo as entregas da galera.

Educação sempre! “Opa, tudo bem? Muito obrigado, bom trabalho para você, fique com Deus”.

:clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Respeito é a base de tudo.
Em meus pedidos eu fico ligada no app, quando vejo que o entregador está bem próximo da minha residência eu já fico no portão.

7 curtidas

Bora fechar com respeito, mesmo! :smile:

6 curtidas

Sim o respeito tem que ter com todos os trabalhadores de qualquer área, e sabemos que a profissão de entregador não é fácil. Tem muita gente de má fé que solicita mas não os tratam como eles merecem

3 curtidas

Verdade! Vamos começar e terminar com respeito.

4 curtidas

Cê é fio de quem?! Foi ótimo rsrsrs
Muito bom… meu amigo mudou pra Sorocaba e ele vive me falando pra mudar e fala: “aqui qdo chego no pedágio, me dão bom dia, em SP Nem olham na minha cara”
Essa é a diferença :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu vi no app …, muito bom❣️

3 curtidas

Nossa que chato, respeito tem q ser dos 2 lados mesmo… tenho sorte de não pegar entregador mal educado
Graças à Deus isso nunca aconteceu comigo … nunca vi um cronômetro sendo disparado :pray:t4:

3 curtidas

achei uma ótima iniciativa esta ação do respeito rodar dentro do aplicativo. E é algo bem rapidinho de se ver e entender a observação que o iFood quer passar na mensagem!

6 curtidas

Uau, achei incrível !!! Bora fechar com respeito?

5 curtidas

Simmmm, super rápido de assistir :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

É isso ai, por traz de cada pedido tem uma pessoa!

5 curtidas

Tô fechado sim, sempre :fist_right:t4::fist_left:t4:

5 curtidas

Será que foi uma coincidência sua @Silvana com este informativo dentro do aplicativo :food: hoje? Hahaha!
Fui pesquisar alguns pedidos hoje e me deparei com a ação, amei!

:sparkles::rocket:

5 curtidas

Olha Caique foi sim, uma baita coincidência diante da importância de discutir esse tema tão atual e infelizmente recorrente.
Conversei outro dia com um entregador que me relatou situações muito desagradáveis e resolvi lançar a discussão aqui na comunidade.

3 curtidas

nossa,o trabalho deles são fundamentais e basicamente a base do Ifood,sempre trato com educação,com um bom dia/boa tarde/ boa noite,perguntam se estão bem,ate água ofereço,sempre faço avaliações positivas no app,pois esse trabalho é o ganha pão e o sustento de milhares de famílias…
fico incrédulo como uma pessoa tem coragem de desrespeitar uma outra pessoa…
no dia a dia,a gente vê várias notícias de moradores que moram em apartamento principalmente,pedirem pro entregador subir e pode entregar na sua porta,e eu fico me perguntando “o que custa a pessoa descer e pegar seu pedido”,porque eu quando peço algo,quando o entregador está uns 7/6 minutos da minha residência,eu já estou na porta esperando ele…

3 curtidas

continuando…
porque eu não gosto de esperar,então porque vou fazer uma pessoa ficar me esperando…

4 curtidas

Atitudes assim fazem toda a diferença :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Respeito máximo à todos os entregadores.
Eu tbm ja fico no portão esperando.

4 curtidas

Tolerância zero pra quem não respeita os entregadores!

3 curtidas