Um bom dia, boa tarde, ou boa noite é o mínimo! Bora combinar. São eles que faça chuva, faça sol estão fazendo as entregas da galera.
Educação sempre! “Opa, tudo bem? Muito obrigado, bom trabalho para você, fique com Deus”.
Um bom dia, boa tarde, ou boa noite é o mínimo! Bora combinar. São eles que faça chuva, faça sol estão fazendo as entregas da galera.
Educação sempre! “Opa, tudo bem? Muito obrigado, bom trabalho para você, fique com Deus”.
Respeito é a base de tudo.
Em meus pedidos eu fico ligada no app, quando vejo que o entregador está bem próximo da minha residência eu já fico no portão.
Sim o respeito tem que ter com todos os trabalhadores de qualquer área, e sabemos que a profissão de entregador não é fácil. Tem muita gente de má fé que solicita mas não os tratam como eles merecem
Cê é fio de quem?! Foi ótimo rsrsrs
Muito bom… meu amigo mudou pra Sorocaba e ele vive me falando pra mudar e fala: “aqui qdo chego no pedágio, me dão bom dia, em SP Nem olham na minha cara”
Essa é a diferença
Eu vi no app …, muito bom❣️
Nossa que chato, respeito tem q ser dos 2 lados mesmo… tenho sorte de não pegar entregador mal educado
Graças à Deus isso nunca aconteceu comigo … nunca vi um cronômetro sendo disparado
achei uma ótima iniciativa esta ação do respeito rodar dentro do aplicativo. E é algo bem rapidinho de se ver e entender a observação que o iFood quer passar na mensagem!
Simmmm, super rápido de assistir
É isso ai, por traz de cada pedido tem uma pessoa!
Tô fechado sim, sempre
Será que foi uma coincidência sua @Silvana com este informativo dentro do aplicativo hoje? Hahaha!
Fui pesquisar alguns pedidos hoje e me deparei com a ação, amei!
Olha Caique foi sim, uma baita coincidência diante da importância de discutir esse tema tão atual e infelizmente recorrente.
Conversei outro dia com um entregador que me relatou situações muito desagradáveis e resolvi lançar a discussão aqui na comunidade.
nossa,o trabalho deles são fundamentais e basicamente a base do Ifood,sempre trato com educação,com um bom dia/boa tarde/ boa noite,perguntam se estão bem,ate água ofereço,sempre faço avaliações positivas no app,pois esse trabalho é o ganha pão e o sustento de milhares de famílias…
fico incrédulo como uma pessoa tem coragem de desrespeitar uma outra pessoa…
no dia a dia,a gente vê várias notícias de moradores que moram em apartamento principalmente,pedirem pro entregador subir e pode entregar na sua porta,e eu fico me perguntando “o que custa a pessoa descer e pegar seu pedido”,porque eu quando peço algo,quando o entregador está uns 7/6 minutos da minha residência,eu já estou na porta esperando ele…
continuando…
porque eu não gosto de esperar,então porque vou fazer uma pessoa ficar me esperando…
Atitudes assim fazem toda a diferença
Respeito máximo à todos os entregadores.
Eu tbm ja fico no portão esperando.
Tolerância zero pra quem não respeita os entregadores!