Reportar a mensagem para chamar a atenção do moderador, será?

Quando comecei na comunidade e estava muito ativa fui denunciada várias vezes em comentários NORMAIS, sem nenhum conteúdo indevido.
Depois tudo era analisado pelos foodlovers e voltava a aparecer. Viam que era por maldade mesmo.

Sim, infelizmente redes sociais são cópias do mundo real. Existe maldade em todos os lugares para a galera subir de carreira ou se manterem “grandes”.

É desanimador.

Ainda bem que na mesma proporção tem gente acolhedora, maravilhosa e que caminha ao seu lado; 🫶🏻

6 curtidas

Me arreto com isso. Outro dia comentei bem parecido (aqui é só para falar os louros, por acaso?) Estou vendo esse tópico agora. O mais curioso é que ficou pouco falado, não evoluiu. Tem muita atitude baixa e desnecessária em todo lugar mesmo…

1 curtida

Chama… carapuça, @izabelepestana peguei leve, mas o recado foi entendido.

1 curtida

Ah… Foi sim!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Quando um usuário é sinalizado por X quantidade de pessoas a postagem é suspensa temporariamente, até que alguém da moderação veja, nesse caso o robô envia uma mensagem pra pessoa avisando, mas no seu caso alguém da moderação viu mas optou por remover a publicação, o robô só vai formalizar o aviso, mas na prática quem avalia é um ser humano.

Se fosse uma palavra barrada no filtro que cada comunidade tem a sua, era bloqueado de enviar a mensagem na hora que fosse enviar, avisando para revisar sua mensagem, ao menos assim que já vi em outros espaços e podia ajustar.

Espero que consiga resolver com iFood essa questão, porque também não entendi, o que aconteceu com base na print que forneceu não tem o que causou em específico. É um ponto a avaliar, já que acho super válido ficar claro o motivo na visão do moderador dentro da mensagem automática. :pray:

4 curtidas

Olha @ranielreis obrigado pelo feed back, mas sinceramente? Não sei se vale à pena perder um tempo tentando entender o porque foi reportado, acho que ganho mais tocando a vida, até porque depois dessa sinalização já fui contemplado com duas premiações, que muito embora não seja meu objetivo, significa que não foi nenhuma grande afronta que causei, então bola pra frente e tá tudo certo.

1 curtida

Olha que máximo, é sempre bom ganhar mimos! Mesmo que não seja o objetivo, o fator surpresa é sempre bom. :heart:

2 curtidas

@LucianoRezende

A pessoa que denuncia, consegue “progredir” na Comunidade?
Aonde tem essa informação?
Que coisa…

Aqui @Sonia_41

Tá nesse tópico postado pelo i-Food.

2 curtidas

@LucianoRezende. Eu nao sabia disso. Vi algumas pessos reclamando de terem sido vítimas dessas denúncias.
Que coisa, hein.

@Mfranca que coisa hein.
Eu ja vi umas situações estranhas, vou analisar mais.

1 curtida

@Josineide
E qual a diferença de denúncia para a palavra OUTROS?
Nao entendi.

1 curtida

Quando você clica na bandeirinha para reportar alguma coisa vem várias opções dos motivos pelo qual você está reportando, assédio, spam, etc… o último é “outros”, quando não se enquadra em nenhuma opção mas merece atenção do moderador.

3 curtidas

Vi agora sua mensagem, mas o @LucianoRezende explicou muito bem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

3 curtidas