Coe moderadores

Tentem reduzir esse flag de tópico automático a gente que é ativo vocês deviam perceber e entender nosso humor e brincadeira interna pois tem muita gente que só engaja quando é tópico oficial de premiação etc enquanto a gente mantém a comunidade “ativa”

Coloquem uma função de defesa igual o Marcílio disse ou analisem antes e tirem esse sistema automático ruim

21 curtidas

Apoiado @Secrety

2 curtidas

Espera geral e depois sinalizem pra moderação pra todos discutir sobre

1 curtida

Obrigado, e realmente teria que colocar uma função de defesa para verem caso a caso

3 curtidas

Meu horário de almoço tá acabando mais tarde devo aparecer

2 curtidas

#deixa_a_gente_brincar :joy::joy:

2 curtidas

Fogo no parquinho
:fire::fire::fire::fire:

3 curtidas

Foi denunciado?

1 curtida

8 curtidas

Sinaliza esse tópico prós moderador bora fazer um barraco e ter nossos direitos

3 curtidas

Eu sinalizar?! :rofl::joy_cat:

2 curtidas

Tem uma opção que vai prós moderadores direto eles analisa a postagem não o sistema

1 curtida

Tu que é o estagiário da uma moral pra gente @xnegx

1 curtida

vou te falar como funcionar basicamente . e pq não tem como a gente intervir

Qualquer usuario pode sinalizar uma postagem.
exatamente qualquer usuario.

AI dependendo do nivel de usuario sua postagem pode ficar oculta ou de fato ser removida.
1 Embaixador pode ocultar sua mensagem apenas sinalizado, e ela vai ser oculta e vai para analise dos administradores / moderadores da comunidade ( bem diferente dos embaixadores )

2 ou 3 usuario de nivel gourmet ja podem ocultar caso sinalizem seu comentario ou topico.

então se tiver um grupo que não gosta de vc eles podem ficar derrubando suas postagem,
MAS se o moderador achar que não tem nada de errado com ela, ela volta sozinha.
E as pessoas que sinalizam ficam com um historio ruim, e podem ser penalizadas se o moderador quiser.

Lembra de não confudir moderador com embaixador rs

4 curtidas

Eu sei doido mas tipo vcs que são mais altos aí na hierarquia poderia tentar ver uma solução pois simplesmente tem tópicos que não deviam ser sinalizado e nego sinaliza e fica por isso msm

1 curtida

Não sei o que é possivel fazer , mas vou anotar aqui pra perguntar e pesquisar

3 curtidas

Tem q blindar o tópico kkkk

1 curtida

Vou ter que pagar propina pro estagiário

1 curtida

Eu não sabia q ele era o estagiário kkkk
Chamava d estagiAnjo mas parei, virou Preguiço :sloth:

2 curtidas