Hoje comprei 2 marmitex onde uma delas era inhoque e vieram 2 cabelos nele, onde pedi reembolso e a loja simplesmente disse que nao era um cabelo e sim tempero, sendo que na foto tava nitido que era sim um cabelo, graças ao ifood tive o reembolso, porem o atendimento dessa loja pelas avaliações e pessima com todos.
Avaliacao da loja 3.6
Estava pensando seria tao bom se a loja chegar a uma nota dessa ja fosse removida automático pela plataforma. Assim nao iriamos ter dores de cabeça com lojas despreparadas
Caramba que chato !!! E a vc poderia ter dado nota mais baixa na avaliação por causa do cabelo
@Caroline_demello23 Realmente esta situação é muito ruim, mas as Avaliações ajudam muito nisso, eu leio as Avaliações antes e dependendo da Nota ou do que leio já nem me arrisco a pedir …
Poise no primeiro cabelo eu ja avaliei em 4, porem depois vi que o atendimento deles era pessimo com todos que davam avaliacao ruim, eu achei outro cabelo e ai ja vi que nao foi apenas um descuido e sim eram 2 cabelos, e quando pedi devolucao falaram que era tempero da ate vontade de levar o pote na loja e fala veja se isso e tempero
Triste a atitude da loja , para não dizer outra coisa
Bem chato isso né, depois que eu recebi um pedido horrível, nada haver com o que pedi, sempre antes de pedir verifico a pontuação da loja e as avaliações.
Normalmente eu sempre olho kkk porem hoje eu tava com mt fome e tinha o famoso cupom kkk ai vi que tinha inhoque nessa loja e ja fui e comprei. So dps do primeiro cabelo que vi que o atendimento era pessimo
Que situação chata!
Aff… ninguém merece!
Leva lá e manda o cara comer então, uai.
É cada desculpa que arrumam que é fazer a gente de tonto mesmo.
Por isso sempre olho as avaliações antes de comprar algo, pra evitar esses transtornos
Cabelo na comida não da
Tempero ?!!
Nossa eu já ia direto no reclame aqui em tudo q eu pudesse…. Q horror
Este seria um perfeito caso para um descredenciamento da Loja. Os lojistas deviam fazer um ótimo serviço, dar total atenção ao cliente, o Ifood é somente intermediário e em muitos casos, quando o prestador de serviço se omite , acaba sobrando para o Ifood
Acho que o Ifood devia dá uma punição para esses restaurantes com avaliações de comida cabelo, estragada , casos críticos
Exatamente minha linda amiga @FernandaEste , até mesmo para ajudar o consumidor que é o lado mais fraco nesta relação de consumo
Por isso achava muito interessante liberar a opção de postar foto, pois a maioria do pessoal só avalia com estrelas e faz de qualquer jeito. Loja com atendimento ruim,atrasos e problemas de higiene deveria ser banidas.
Poise fiquei com vontade de leva la e esfrega na cara dele kkk
O ifood posto uma publi que eles vao por essa opcao de colocar foto
Sim ate mesmo chamar vigilancia sanitaria kkkk