Regra nova do ifood para lojistas

Hoje comprei 2 marmitex onde uma delas era inhoque e vieram 2 cabelos nele, onde pedi reembolso e a loja simplesmente disse que nao era um cabelo e sim tempero, sendo que na foto tava nitido que era sim um cabelo, graças ao ifood tive o reembolso, porem o atendimento dessa loja pelas avaliações e pessima com todos.
Avaliacao da loja 3.6
Estava pensando seria tao bom se a loja chegar a uma nota dessa ja fosse removida automático pela plataforma. Assim nao iriamos ter dores de cabeça com lojas despreparadas

20 curtidas

Caramba que chato !!! E a vc poderia ter dado nota mais baixa na avaliação por causa do cabelo

2 curtidas

@Caroline_demello23 Realmente esta situação é muito ruim, mas as Avaliações ajudam muito nisso, eu leio as Avaliações antes e dependendo da Nota ou do que leio já nem me arrisco a pedir …

3 curtidas

Poise no primeiro cabelo eu ja avaliei em 4, porem depois vi que o atendimento deles era pessimo com todos que davam avaliacao ruim, eu achei outro cabelo e ai ja vi que nao foi apenas um descuido e sim eram 2 cabelos, e quando pedi devolucao falaram que era tempero da ate vontade de levar o pote na loja e fala veja se isso e tempero

1 curtida

Triste a atitude da loja , para não dizer outra coisa

2 curtidas

Bem chato isso né, depois que eu recebi um pedido horrível, nada haver com o que pedi, sempre antes de pedir verifico a pontuação da loja e as avaliações.

4 curtidas

Normalmente eu sempre olho kkk porem hoje eu tava com mt fome e tinha o famoso cupom kkk ai vi que tinha inhoque nessa loja e ja fui e comprei. So dps do primeiro cabelo que vi que o atendimento era pessimo

3 curtidas

Que situação chata! :disappointed:

2 curtidas

Aff… ninguém merece!

3 curtidas

Leva lá e manda o cara comer então, uai.
É cada desculpa que arrumam que é fazer a gente de tonto mesmo.

4 curtidas

Por isso sempre olho as avaliações antes de comprar algo, pra evitar esses transtornos

3 curtidas

Cabelo na comida não da :sneezing_face:

4 curtidas

Tempero ?!!
Nossa eu já ia direto no reclame aqui em tudo q eu pudesse…. Q horror

2 curtidas

Este seria um perfeito caso para um descredenciamento da Loja. Os lojistas deviam fazer um ótimo serviço, dar total atenção ao cliente, o Ifood é somente intermediário e em muitos casos, quando o prestador de serviço se omite , acaba sobrando para o Ifood

3 curtidas

Acho que o Ifood devia dá uma punição para esses restaurantes com avaliações de comida cabelo, estragada , casos críticos

3 curtidas

Exatamente minha linda amiga @FernandaEste , até mesmo para ajudar o consumidor que é o lado mais fraco nesta relação de consumo

1 curtida

Por isso achava muito interessante liberar a opção de postar foto, pois a maioria do pessoal só avalia com estrelas e faz de qualquer jeito. Loja com atendimento ruim,atrasos e problemas de higiene deveria ser banidas.

2 curtidas

Poise fiquei com vontade de leva la e esfrega na cara dele kkk

1 curtida

O ifood posto uma publi que eles vao por essa opcao de colocar foto

2 curtidas

Sim ate mesmo chamar vigilancia sanitaria kkkk

4 curtidas