Pedi moderação para o pedido errado e aceitaram

Oi gente, preciso de uma luz! Recebi duas avaliações no mesmo dia, pedi moderação de uma e foi negada, mas claramente era uma tentativa de me prejudicar e comer de graça (a pessoa pediu reembolso sem motivo nenhum e o Ifood não aceitou). O comentário parece bobo e genuíno, mas a pessoa colocou que eu preciso melhorar tudo, inclusive colocou excesso de plástico, sendo que nem plástico eu mando nas embalagens.
A outra avaliação tinha o número do pedido muito parecido com a da pessoa que queria cancelar, só que era uma avaliação muito boa, com uma mensagem muito legal. O problema que só fui ver depois que pedi moderação novamente. Pensei que era a do suposto golpe que estava disponível para moderação (nunca tinha feito nada assim, então pensei que podia recorrer). Depois de enviar o pedido de moderação na avaliação boa com mais embasamento, pois eu pensava que era a avaliação anterior, o time do Ifood acatou :flushed: Agora a pessoa que quis me prejudicar avaliou meu restaurante e a avaliação boa foi cancelada. O que eu posso fazer?
Na hora que vi o erro entrei em contato com o Ifood e a atendente (maravilhosa por sinal, tentou me acalmar falando que iam ver que era um erro, já que a avaliação era muito boa, mas não foi o que ocorreu. Falei pra ela na hora e ela me disse que não poderia fazer nada. Fiquei tão triste que ela ficou com dó e abriu um chamado para tentar resolver. Existe alguma chance de reverter isso?

7 curtidas

Seja bem-vinda, Raissa! :blush:

Aqui não temos atendimento, mas você pode tentar novamente pela central de relacionamento, onde conseguiu atendimento antes. Te desejo muita sorte no seu negócio e que você venda cada vez mais!

E fica aqui com a gente, somos super legais! Você pode participar de muitas promoções e ficar por dentro das novidades em primeira mão.

5 curtidas

Bom dia @RaisaBB
Que situação!
Bom, eu não tenho conhecimento de como solucionar, mas encaminhei seu post para o Ifood para conhecimento e consultando sobre…

4 curtidas

Oiii @RaisaBB :wave:
Chato o que acontece contigo, como foi aberto um chamado pra te ajudarem, fico na torcida pra que consiga reverter a situação.
Espero que um dia o ifood nos dê a oportunidade de editar as mensagens ou mesmo replicar comentários como é possível em muitas plataformas, ajudaria né.
Sei que é parceira @ifood mas sinta-se a vontade na comunidade, aqui somos consumidores mas estreitar os laços com os parceiros é um dos pilares daqui.
Bora interagir :wink:

2 curtidas

Muito obrigada! :heart:

1 curtida

Pensei que aqui era sobre plataforma em geral :face_with_hand_over_mouth:
Agradeço demais pelo acolhimento e pela torcida :heart:

3 curtidas

Já abri um chamado.
Vou ficar aqui, sempre bom estar por dentro das novidades e interagir com vocês. Obrigada :heart:

3 curtidas