quanto para o próprio Ifood.
Ao mer ver a plataforma deveria ficar mais atenta a esses fatos, pois, claramente, não são causadas por ela e sim por pessoas de má índole mas quem fica com a imagem prejudicada é o Ifood, haja vista os comentários nas publicações!
Caramba isso é complicado mesmo, também tenho visto muitas reclamações nas rede sociais, @iFood tem verificar o que está acontecendo para resolver isso e nao ficar queimado com os clientes
Sei que deve ser dificil monitorar esse tipo de coisa, mas poderia ter uma detecção facial aleatoriamente para previnir o uso de outras pessoas para entregar
Graças a Deus eu não tive problemas com isso só com a loja de aceitar o meu pedido, eu receber a notificação de que meu pedido está em preparo e depois de um tempo receber a notificação de que meu pedido foi cancelado por falta de ingredientes. Isso revolta demais. Para que essas lojas colocam as coisas pra vender se não tem ingredientes? Pra que aceitar o pedido e criar expectativas na gente dizendo que o pedido está sendo preparado. Só acho que tinha que ter um jeito de deixar comentários quando a loja fizer esse tipo de coisa