É bom ficar alerta

Tenho visto muitaaaasss reclamações como esta nessa rede social e acho muito preocupante, tanto para nós consumidores, que podemos ficar no prejuízo,


quanto para o próprio Ifood.
Ao mer ver a plataforma deveria ficar mais atenta a esses fatos, pois, claramente, não são causadas por ela e sim por pessoas de má índole mas quem fica com a imagem prejudicada é o Ifood, haja vista os comentários nas publicações!

11 curtidas

Nossa é uma situação chata , infelizmente tem vários que fazem isso

3 curtidas

Caramba isso é complicado mesmo, também tenho visto muitas reclamações nas rede sociais, @iFood tem verificar o que está acontecendo para resolver isso e nao ficar queimado com os clientes

3 curtidas

Sei que deve ser dificil monitorar esse tipo de coisa, mas poderia ter uma detecção facial aleatoriamente para previnir o uso de outras pessoas para entregar

4 curtidas

Deveria ser a cada entrega concluída que o entregador fizesse , pq aí não daria tempo dele ir até a pessoa e liberar o app.

4 curtidas

é uma boa ideia! feedback
@iFood

Caraca quantos episódios negativos que está acontecendo ein meu Deus

Graças a Deus eu não tive problemas com isso só com a loja de aceitar o meu pedido, eu receber a notificação de que meu pedido está em preparo e depois de um tempo receber a notificação de que meu pedido foi cancelado por falta de ingredientes. Isso revolta demais. Para que essas lojas colocam as coisas pra vender se não tem ingredientes? Pra que aceitar o pedido e criar expectativas na gente dizendo que o pedido está sendo preparado. Só acho que tinha que ter um jeito de deixar comentários quando a loja fizer esse tipo de coisa

3 curtidas

Ficar sempre de olho, mais infelizmente, terá uma ocasião ou outra que iram fugir do nosso controle.

1 curtida

Acredito que o ifood deveria banir lojas que fazem isso com recorrência

2 curtidas

Isso também já aconteceu comigo

Eu fico extremamente irritada quando a loja faz isso