Ótima reflexão!!
Um bom dia de salvação da parte de Deus pra todos vocês, pega essa palavra para o teu coração e reflita
Lhe desejo uma sexta feira abençoada, produtiva e cheia de livramentos da parte de Deus amém ?
Você me persegue não é de hoje né @xnegx, tu tem algo contra mim cara?
Porque dividiu meu tópico pô?
Para de ser assim pô, larga meu pé e dos demais, você não é dono da comunidade não, e outra, nunca te fiz nada pô, oque tem de mais em postar uma reflexão de bom dia pra tu fazer oque fez?
Para de ser xarope pô, foca mais na tua vida ao invés de focar na do próximo, tá querendo fazer bonito pra iFood é ? IFood não paga e nem vai pagar tuas contas não, acorda pô
Não persigo ninguem e não tenho nada contra vc.
Boas práticas de uso da Comunidade iFood:
- Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.
Sei que não paga e não to aqui por dinheiro ou qualquer tipo de bonificação.
Estou aqui oferecendo meu tempo para uma organização melhor da comunidade.
A unica coisa que eu fiz foi juntar topicos iguais em apenas um para centralizar os assuntos, se não vai existir milhares de topicos falando sobre a mesma coisa.
Ironico eu sempre fui e sempre vou ser , prazer
Não lembro se sinalizei topico seu, lembro de ter falando o motivo do seu topico te sido sinalizado.
Nunca me achei melhor que ninguem, pelo contrario.
Estou apenas divulgando as regras e boas praticas da comunidade , se todo mundo seguir elas tenho certeza que vai ser um lugar melhor e mais organizado.
A terapia ta em dia aqui, e recomendo você fazer tambem, acho que ta com mania de perseguição. ( só acho )
Agora fica aqui mais um ponto de atenção a sua frase:
é claramente uma falta de respeito comigo e com outros usuarios da comunidade,
Se o seu objetivo for expressar insatisfação ou descontentamento, uma abordagem mais neutra e construtiva é geralmente mais eficaz e bem recebida. Por exemplo:
“Sinto que algumas atitudes podem estar prejudicando o ambiente da comunidade. Talvez possamos trabalhar juntos para torná-la mais acolhedora.”
fica então ai a minha reflexão do dia pra vc
Passar bem
Então @MayconN antes de mais nada, vamos manter o respeito nas interações, afinal, estamos todos aqui para construir uma comunidade mais organizada e acolhedora.
Entendo que a mesclagem de tópicos pode gerar insatisfação, mas gostaria de esclarecer que essa ação é realizada pelo @xnegx e os demais que agora são embaixadores, com a intenção de melhorar a organização e evitar a repetição de conteúdos. Isso facilita para todos os membros encontrarem as informações e participarem de discussões de forma mais eficiente.
No caso das reflexões, é importante compartilhá-las de forma que estejam alinhadas com o propósito e as regras da comunidade. Isso evita tópicos aleatórios e melhora a experiência de todos.
Nunca pedi e nem quero obrigado,
na verdade não quero de ninguem.
Juro que ainda não recebi o manual.
To pisando em ninguem não “amigão” to mesclando topicos iguais, para manter a comunidade organizada , pra que 5 topicos de reflexão do dia ? para competir qual topico tem mais comentarios e aumentar o ego ?
pra que se eu posso pedir pelo Ifood ?
Nunca falei pra ninguem que eu virei embaixador, e de nada muda na minha vida.
se eu não fosse embaixador ia postar no topico falando que ja tinha outros topicos e ia mandar o link, e ia postar as boas praticas.
Unica coisa que mudou é que agora eu posso mesclar o topicos repitidos.
Mas gente é só uma mesclagem de tópico, não vejo nem porque causou isso, o conteúdo não é perdido e nem por isso deixa de ganhar pontos no ranking, se for o caso. Eu não vejo problema algum ter o tópico para reflexão do dia e confesso que admiro, às vezes tem momentos em que estamos reflexivos e ter um espaço pra falar sobre isso é ótimo, mas quando se espalha perde controle e satura o assunto.
Então gosto do mecanismo de mesclagem, não creio que era necessário chegar a ponto de virar um ataque pessoal, é só uma comunidade na internet, a vida é bem maior que isso aqui.
Já havíamos previsto isso, né?
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.