Então @MayconN antes de mais nada, vamos manter o respeito nas interações, afinal, estamos todos aqui para construir uma comunidade mais organizada e acolhedora.
Entendo que a mesclagem de tópicos pode gerar insatisfação, mas gostaria de esclarecer que essa ação é realizada pelo @xnegx e os demais que agora são embaixadores, com a intenção de melhorar a organização e evitar a repetição de conteúdos. Isso facilita para todos os membros encontrarem as informações e participarem de discussões de forma mais eficiente.
No caso das reflexões, é importante compartilhá-las de forma que estejam alinhadas com o propósito e as regras da comunidade. Isso evita tópicos aleatórios e melhora a experiência de todos.
Nunca pedi e nem quero obrigado,
na verdade não quero de ninguem.
Juro que ainda não recebi o manual.
To pisando em ninguem não “amigão” to mesclando topicos iguais, para manter a comunidade organizada , pra que 5 topicos de reflexão do dia ? para competir qual topico tem mais comentarios e aumentar o ego ?
pra que se eu posso pedir pelo Ifood ?
Nunca falei pra ninguem que eu virei embaixador, e de nada muda na minha vida.
se eu não fosse embaixador ia postar no topico falando que ja tinha outros topicos e ia mandar o link, e ia postar as boas praticas.
Unica coisa que mudou é que agora eu posso mesclar o topicos repitidos.
Mas gente é só uma mesclagem de tópico, não vejo nem porque causou isso, o conteúdo não é perdido e nem por isso deixa de ganhar pontos no ranking, se for o caso. Eu não vejo problema algum ter o tópico para reflexão do dia e confesso que admiro, às vezes tem momentos em que estamos reflexivos e ter um espaço pra falar sobre isso é ótimo, mas quando se espalha perde controle e satura o assunto.
Então gosto do mecanismo de mesclagem, não creio que era necessário chegar a ponto de virar um ataque pessoal, é só uma comunidade na internet, a vida é bem maior que isso aqui.