Boaaa, que tenhamos um excelente dia!!
Um bom dia para todos
Bom dia excelente mensagem
Bom dia
Pra começar o dia bem tem que ser agradecendo
Bom dia a todos (as). Que nosso dia, não somente hoje seja incrível.
Bom dia
Bela reflexão
Ótima reflexão p começar o dia
Obrigada pela mensagem meu amigo estava precisando muito.
Gratidão ao nosso Deus sempre!
Que todos tenham um bom dia!
Bom dia @MayconN linda mensagem.
Eita ficou muito bom. rs
Bom diaaaaa
Linda mensagem muito importante agradecermos a Deus todos os dias , pois ele quem está no controle de tudo @MayconN
Ótima reflexão!!
Não persigo ninguem e não tenho nada contra vc.
Boas práticas de uso da Comunidade iFood:
- Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.
Sei que não paga e não to aqui por dinheiro ou qualquer tipo de bonificação.
Estou aqui oferecendo meu tempo para uma organização melhor da comunidade.
A unica coisa que eu fiz foi juntar topicos iguais em apenas um para centralizar os assuntos, se não vai existir milhares de topicos falando sobre a mesma coisa.
Ironico eu sempre fui e sempre vou ser , prazer
Não lembro se sinalizei topico seu, lembro de ter falando o motivo do seu topico te sido sinalizado.
Nunca me achei melhor que ninguem, pelo contrario.
Estou apenas divulgando as regras e boas praticas da comunidade , se todo mundo seguir elas tenho certeza que vai ser um lugar melhor e mais organizado.
A terapia ta em dia aqui, e recomendo você fazer tambem, acho que ta com mania de perseguição. ( só acho )
Agora fica aqui mais um ponto de atenção a sua frase:
é claramente uma falta de respeito comigo e com outros usuarios da comunidade,
Se o seu objetivo for expressar insatisfação ou descontentamento, uma abordagem mais neutra e construtiva é geralmente mais eficaz e bem recebida. Por exemplo:
“Sinto que algumas atitudes podem estar prejudicando o ambiente da comunidade. Talvez possamos trabalhar juntos para torná-la mais acolhedora.”
fica então ai a minha reflexão do dia pra vc
Passar bem