Reflexão do dia!

8 curtidas

Boaaa, que tenhamos um excelente dia!! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Um bom dia para todos :heart:

6 curtidas

Bom dia excelente mensagem :pray:

5 curtidas

Bom dia
Pra começar o dia bem tem que ser agradecendo :heart::pray:

3 curtidas

Bom dia a todos (as). Que nosso dia, não somente hoje seja incrível. :clap: :handshake: :wink:

4 curtidas

Bom dia :sunny:
Bela reflexão :white_heart:

6 curtidas

11 curtidas

:heart:

2 curtidas

Ótima reflexão p começar o dia :clap:t2:

4 curtidas

Obrigada pela mensagem meu amigo estava precisando muito. :kissing_heart::pray:t2:

3 curtidas

Gratidão ao nosso Deus sempre! :pray::heart:

3 curtidas

Que todos tenham um bom dia! :heart:

3 curtidas

Bom dia @MayconN linda mensagem.

1 curtida

Eita ficou muito bom. rs

1 curtida

Bom diaaaaa

2 curtidas

Linda mensagem muito importante agradecermos a Deus todos os dias , pois ele quem está no controle de tudo :pray::pray::pray::pray: @MayconN :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ótima reflexão!!

2 curtidas

Não persigo ninguem e não tenho nada contra vc.

Boas práticas de uso da Comunidade iFood:

• Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.

Sei que não paga e não to aqui por dinheiro ou qualquer tipo de bonificação.
Estou aqui oferecendo meu tempo para uma organização melhor da comunidade.

A unica coisa que eu fiz foi juntar topicos iguais em apenas um para centralizar os assuntos, se não vai existir milhares de topicos falando sobre a mesma coisa.

4 curtidas

Ironico eu sempre fui e sempre vou ser , prazer :wink:
Não lembro se sinalizei topico seu, lembro de ter falando o motivo do seu topico te sido sinalizado.

Nunca me achei melhor que ninguem, pelo contrario.

Estou apenas divulgando as regras e boas praticas da comunidade , se todo mundo seguir elas tenho certeza que vai ser um lugar melhor e mais organizado.

A terapia ta em dia aqui, e recomendo você fazer tambem, acho que ta com mania de perseguição. ( só acho )

Agora fica aqui mais um ponto de atenção a sua frase:

é claramente uma falta de respeito comigo e com outros usuarios da comunidade,

Se o seu objetivo for expressar insatisfação ou descontentamento, uma abordagem mais neutra e construtiva é geralmente mais eficaz e bem recebida. Por exemplo:

“Sinto que algumas atitudes podem estar prejudicando o ambiente da comunidade. Talvez possamos trabalhar juntos para torná-la mais acolhedora.”

fica então ai a minha reflexão do dia pra vc
Passar bem :grin:

4 curtidas