Reembolso recusado

Realizei o pedido informando claramente no endereço que a entrega deveria ser feita na Administração do Shopping, local acessível e usado em todas as minhas entregas anteriores sem problema. O entregador se recusou a ir no local denominado, mesmo após eu explicar que não poderia descer. O pedido não foi entregue conforme o combinado e conforme as instruções do endereço. Solicito reembolso integral, considerando que paguei via PIX e o serviço de entrega não foi cumprido.

6 curtidas

Oi @deboragomes_10, bem-vinda a comunidade de clientes.

Imagino o quão seja frustrante não conseguir receber o pedido no momento mais preciso dele, uma situação realmente chata, MAS, para resolver a sua situação, aqui na comunidade não temos suporte ao cliente, o SAC. Para a equipe do iFood analisar o seu caso e tratá-lo minuciosamente bem pra esclarecer melhor os pontos, se faz necessário acionar o “Ajuda” no seu aplicativo de delivery e abrir um chamado com o atendimento humano para darem suporte a você e ver como irão prosseguir na sua tratativa.

Veja como pedir ajuda no aplicativo de delivery:

2 curtidas