Entregador foi ao endereço errado e iFood se recusa a reembolsar

Fiz um pedido pelo aplicativo iFood, porém o entregador foi para o endereço errado. No momento, não percebi que ele estava no local incorreto e, após alguns minutos (mais de 10 minutos), entrei em contato com o suporte do iFood buscando uma solução.

Para minha surpresa, fui informada de que não teria direito a reembolso, mesmo não tendo recebido o pedido. O atendente ainda encerrou o atendimento sem oferecer nenhuma solução real, o que considero um desrespeito com o consumidor.

Já tentei contato com diversos meios, mas a empresa insiste em não me dar um retorno devido!

Gostaria que a empresa reavaliasse sua postura em relação a esse tipo de situação, pois é inadmissível que o cliente fique no prejuízo por uma falha que não cometeu. Aguardo um posicionamento adequado e a devolução do valor pago.

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Oi, ja criou uma reclamaçao no Reclame Aqui?? Geralmente vc consegue resolver isso por lá (dê print em tudo que vc tiver e adicione a sua reclamaçao)

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Oi @Sarah34, tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes assim como você, você não disse como o entregador foi em endereço diferente, se é em outro endereço seu, enfim, tente reabrir a ajuda do aplicativo e se não conseguir, o jeito é abrir uma reclamação aqui e explicar o que ocorreu, talvez resolvam seu caso por lá.

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