Eu solicitei um reembolso e até agora nada, foi cancelado o meu pedido da própria loja e o entregador não veio até o local, ele nem apitou, e foi embora e diz que veio, tava esperando então nada de chegar, e também acho que ele comeu até o açaí, então não vou pagar uma coisa que nem chegou a mim, por isso solicitei o reembolso, se puderem mandar hoje agradeço . Fico no aguardo, a forma de pagamento foi via pix, tô esperando faz um tempo o meu reembolso.
Olá @Deived aqui somos todos clientes.
@LucianoRezende @TatiGeronimo7 @anaka @Mirella @Viviana alguém aí pode instruir melhor nosso amigo!?
Seja bem vindo à comunidade @Deived ![]()
![]()
Como funciona o fluxo de reembolso?
Verifica se esse tópico te ajuda ![]()
Obrigado por me citar, @Jacilene
Oi @Deived tudo bem? Pelo print enviado o reembolso ainda não havia sido confirmado, entretanto, ainda que tenha pago pelo PIX, dê uma olhada se não está creditado na carteira do aplicativo, isso se o reembolso foi confirmado pelo aplicativo, né?
Obrigada por me marcar @Jacilene ![]()
Olá @Deived, seja bem vindo a comunidade!!
Que chato essa situação hein…aqui somos todos clientes como você e problemas desse tipo somente conseguimos resolver via suporte no app do Ifood, mas podemos tentar te ajudar de alguma forma…
Como vc já solicitou o reembolso, tem que ficar de olho nas atualizações. O @LucianoRezende já comentou, e é provável que se foi feito o reembolso, ele deve ir para sua carteira do Ifood. Então, dê uma conferida por lá. Ainda mais sendo pagamento via Pix, normalmente vai para a carteira mesmo, se demorar muito, aconselho entrar em contato novamente com o suporte, mas acredito que vai dar tudo certo! Esses dias fiz um pedido, paguei via Pix e quando meu pedido chegou, veio um item faltando. Entrei em contato com a loja, mas recusaram, aí contatei o Ifood e eles me reembolsaram o valor do item faltante, e esse valor foi para a carteira do Ifood e não demorou muito.
Espero que tenha resolvido! Depois nos conta aqui.
De nada @Viviana @LucianoRezende eu que agradeço toda a atenção de vocês.