Reembolso no ifood compulsivo

boa noite, fiz cancelamento ontem e para minha surpresa o reembolso foi para conta ifood como se eu tivesse optado por isso. Solicito que o valor de 115,00 seja devolvido na minha conta.

4 curtidas

Oi, tudo bem?

Aqui na comunidade, somos todos clientes.

Entra no Reclame Aqui para falar sobre isso.

Espero que resolva o seu problema o mais rápido possível.

1 curtida

Olá infelizmente se o reembolso ja esta na carteira ifood, acho muito difícil eles reembolsarem de outra maneira, tenta falar com o suporte dentro do app do ifood. E ja logo desativa essa opção de receber reembolso em saldo ifood la no seu perfil como mostra aqui na imagem

2 curtidas

Luz na passarela que lá vem ela :point_down:

3 curtidas

O pior que isso já é acionado pelo próprio aplicativo sem autorização do cliente. Paia.

1 curtida

O ideal é que você tente falar com o suporte pelo app do ifood primeiro, e só se seu problema nao for resolvido por la, você abrir uma reclamação no reclame aqui

Simmm, falei sobre isso ja :melting_face: isso é bem chato pois algumas pessoas nem sabem dessa opção e ela estar ativada sem a pessoa saber é bem desagradável

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @nando_wt se o reembolso já está em sua carteira do aplicativo, não tem como reverter, sugiro nem perder tempo com o atendimento chat, abra uma reclamação aqui que será atendido por uma equipe do i-Food e é mais rápido do que o chat, além de ser um atendimento humano e não por IA.

1 curtida

Seja bem vindo à nossa comunidade @nando_wt
Aproveite as dicas e oportunidades aqui!
E conheça o Guia da Comunidade iFood , as Dicas de uso e as 📜 Regrinhas da Comunidade iFood

1 curtida