boa noite, fiz cancelamento ontem e para minha surpresa o reembolso foi para conta ifood como se eu tivesse optado por isso. Solicito que o valor de 115,00 seja devolvido na minha conta.
Oi, tudo bem?
Aqui na comunidade, somos todos clientes.
Entra no Reclame Aqui para falar sobre isso.
Espero que resolva o seu problema o mais rápido possível.
Olá infelizmente se o reembolso ja esta na carteira ifood, acho muito difícil eles reembolsarem de outra maneira, tenta falar com o suporte dentro do app do ifood. E ja logo desativa essa opção de receber reembolso em saldo ifood la no seu perfil como mostra aqui na imagem
Luz na passarela que lá vem ela
O pior que isso já é acionado pelo próprio aplicativo sem autorização do cliente. Paia.
O ideal é que você tente falar com o suporte pelo app do ifood primeiro, e só se seu problema nao for resolvido por la, você abrir uma reclamação no reclame aqui
Simmm, falei sobre isso ja isso é bem chato pois algumas pessoas nem sabem dessa opção e ela estar ativada sem a pessoa saber é bem desagradável
Seja bem-vinda à comunidade @nando_wt se o reembolso já está em sua carteira do aplicativo, não tem como reverter, sugiro nem perder tempo com o atendimento chat, abra uma reclamação aqui que será atendido por uma equipe do i-Food e é mais rápido do que o chat, além de ser um atendimento humano e não por IA.
Seja bem vindo à nossa comunidade @nando_wt
Aproveite as dicas e oportunidades aqui!
E conheça o Guia da Comunidade iFood , as Dicas de uso e as 📜 Regrinhas da Comunidade iFood