Fiz dois pedidos pelo iFood ontem por volta das 23hr mais ou menos, um combinado japonês e um açaí de outro local… Quando o pedido do açaí saiu para entrega logo pensei em descer na portaria para agilizar o processo. Quando vou abrir a porta vejo que está trancada, meu pai saiu e trancou e eu não tinha outra chave, não tinha contato com ele (tanto que ele só chegou no dia seguinte, vulgo hoje 7hr da manhã. Enfim, avisei a loja do açaí, de prontidão já me responderam que eu poderia pegar hoje no horário que eles abrirem. Porém o combinado japa que NÃO havia saído para entrega, e o restaurante é exclusivamente DELIVERY, não pegou o celular em nenhum momento para ver minha mensagem que é o único meio de comunicação deles, logo que o motorista deles saíram, eu enviei no mesmo momento mensagem pra ele…visito
que o chat com ele estava aberto, esse sim me retornou e disse que iria ver o que poderia fazer. MENSAGEM a minha que foi enviada antes dele seguir caminho. Expliquei toda situação, para o chat do iFood que só mandou mensagem automática com respostas que não se encaixavam nem próximo do que eu estava passando. Nessa brincadeira perdi 44$ de graça, aceitaria tranquilamente o pedido no dia seguinte se o restaurante ao menos respondesse, o mínimo que quero é um contato humano com a iFood e não um robô. ALIÁS enviei os prints no chat da iFood da conversa que tive.
4 curtidas