Realizeu um pedido no em um rstaurante que nao responde as solicitações de ajuda no aplicativo. O refrigerante vazou visto que vem em copo, molhou o lanche (ales de ter rasgado a embalagem). Pedi auxilio, mas o MC Donalds nao responde, e o Ifood assumiu o caso. O reembolso foi negado pois os motivos apresentados não sao suficientes para solicitar o reembolso do valor. Abri um RA e o Ifood sinaliza que devo pedir o auxilio no topico AJUDA no app para que o restaurante aprimore a falha. Chega a ser patetico… eu faço o que? Como um sanduiche cheio de coca cola ou vou permanecer pagando lanches ate o MC Donalds aprenda a fazer delivery?
Eu gostaria de receber o meu dinheiro de volta, apenas isso
Nossa Bianca que chato o que aconteceu com você acredito que se replicar lá no RA no suporte do aplicativo o iFood poderá entender o que aconteceu e te dar um suporte. Espero que resolva no seu caso
Não sei se foi o caso mas, quando for entrar em contato com o atendimento envie fotos onde evidencie os lanches molhados e evite enviar fotos apenas da embalagem externa molhada assim eles consegue ter uma noção melhor do que aconteceu com o pedido,
Olá bom dia, aqui na comunidade somos todos clientes igual a você, por esse motivo nao conseguimos te ajudar com o suporte adequado, ja tentou entrar em contato diretamente com o suporte do ifood no app? Esse tópico ensina como você pode pedir suporte no app