Fiz um pedido no IFood mercado. O entregador chegou e pediu o código, porém não tinha código na entrega. Entregador foi embora e colocou como se não tivesse me encontrado em casa. IFood negou meu reembolso por um erro da própria plataforma.
Oi @Nati3
Seja muito bem vinda.
Em todos as entregas ifood, exceto algumas parceiras dos próprios estabelecimentos, há sim a obrigatoriedade do código.
Nesse caso, poderia ter informado o seu código, o qual você já pode alterar,; poxa, que chato isso e desnecessário né, visto que você e o entregador estavam próximos, logo poderia ter sido simples o processo de entrega.
Espero que consiga sim suporte pra esse problema no app, tenta ajuda por lá novamente.
Oii, o código normalmente é sempre o final do numero do seu telefone (4 últimos números), mas você tem a opção de trocar, vai dificultar os golpes e vai saber certinho qual vai ser seu código, nesse print que a @JoiceCosta postou dá pra ver direitinho o lugar para a troca
Pois é, porém o código do meu celular é um e foi informado e não era esse código, porém não aparecia outro. E já tentei o suporte do app, depois que eles disseram que não iriam reembolsar, não tem mais a opção de abrir um chat. Foi só um “não vamos reembolsar e é isso”
Você chegou a alterar seu código antes do pedido @Nati3 ? Com o pedido em andamento isso não é possível.
Uma vez, durante uma entrega, informei o meu código e o entregador disse que estava errado, virei a tela do meu aparelho, não que devesse fazer isso e mostrei pra ele que meu código estava correto sim; não sei se foi alguma má intenção ou bug da plataforma na hora, mas ele inseriu novamente e disse que estava ok.
Infelizmente nessas horas, a gente acaba sendo ‘forçado’ a questionar, porque se vão embora e finalizam o pedido, é mais certo que fiquemos no prejuízo., agora tudo que recebo , já faço vídeo, tiro foto, prints… na hora, por receio de dor de cabeça mais tarde
Eu sinceramente espero que consiga abrir um chamado novamente no app, não recebeu o pedido, é um direito seu, tente também contestar a compra com o banco.
Nos atualize sobre isso tá, lamento mesmo e fique aqui com a gente.