Reembolso não feito

Pedi um combo as por volta das 22:40. Previsão era até pra 00:03 da entrega. Não chegou reclamei. Falar pra esperar mais 15 minutos esperei e quando fui cancelar falaram que já estava em rota e se eu quero esperar mais quinze ou se não já iam devolver o dinheiro. Esperei mais 15 e aí já eram 00:55 e eu não recebi. Muito insatisfeito com essa experiência e quero meu dinheiro de volta por que foi pago no pix.
Tenho prints mas não deixaram eu inserir. Se não me devolver vou postar no reclame aqui, no insta, reclamar nas suas publicações e no que eu puder.

6 curtidas

Aqui na comunidade nós somos clientes que nem você, aqui não vai conseguir suporte para resolver problemas de pedidos do app.

Entre em contato direto na ajuda no app do Ifood ou vá direto no reclame aqui.

2 curtidas

E é exatamente o caminho para resolver.

2 curtidas

@Moises.o.designer seja bem vindo a comunidade. Quando a entrega não é realizada depois do prazo estendido você consegue solicitar o cancelamento diretamente no atendimento com o Ifood. Ele as vezes pergunta se você quer estender mais um pouco ou se quer o cancelamento aí você escolhe a opção do cancelamento

2 curtidas

Bem vindo Moisés… que você consiga resolver esse problema :cry:

1 curtida

Exatamente registre sua reclamação.

1 curtida

Entre no suporte, eles sao muito bons

Como pedir ajuda no app? Tenta esse caminho