Reembolso do meu dinheiro

Na terça feira dia 10/06 foram efetuados dois pedidos para o restaurante Japamar o primeiro pedido devido a demora absurda solicitei o cancelamento diretamente para o motoboy .
Liguei para o restaurante e informei o ocorrido , o restaurante informou que era para eu repetir o pedido . Assim foi feito para a minha surpresa o entregador não quis subir ! Foi então quando entrei em contato e fui até o local ( portaria do meu prédio , cheio de câmeras ) e não encontrei o mesmo ! Como vocês podem ver dentro dos 10 min . Simplesmente entrei em contato com o iFood e alegaram que não poderia devolver ! Sendo que estava dentro do prazo !
Como esse pedido deu problema , pedi em seguida no MC DOnnald o entregou pegou meu pedido é simplesmente demorou mais de 40 min com o meu pedido na moto e simplesmente não me entregou ! Desci para aguardá-lo e o mesmo não apareceu ! Pedi para que cancelasse ! Pq o lanche iria vim completamente gelado devido a demora do mesmo !
E a minha supresa esses dois pedidos não foi reembolsado !!! A maioria dos restaurantes não tem opção de você pagar na hora ! Paguei no pix e não fiquei com o lanche ! Não posso tomar esse prejuízo de QUASe 220,00 !!! Quero meu dinheiro de volta pq as câmeras do meu prédio está mostrando todo o ocorrido !!!
Estou me sentindo completamente lesada pelo ocorrido ! Foi a demora de mais de 7 dias e ninguém se quer resolve ou tem contato para relatar todo o ocorrido!

3 curtidas

Oi, tudo bem?
Aqui na comunidade somos todos clientes, assim como você.
Tente suporte no chat dentro do app ou em plataformas de reclamação.
Boa sorte!

3 curtidas