Na terça feira dia 10/06 foram efetuados dois pedidos para o restaurante Japamar o primeiro pedido devido a demora absurda solicitei o cancelamento diretamente para o motoboy .
Liguei para o restaurante e informei o ocorrido , o restaurante informou que era para eu repetir o pedido . Assim foi feito para a minha surpresa o entregador não quis subir ! Foi então quando entrei em contato e fui até o local ( portaria do meu prédio , cheio de câmeras ) e não encontrei o mesmo ! Como vocês podem ver dentro dos 10 min . Simplesmente entrei em contato com o iFood e alegaram que não poderia devolver ! Sendo que estava dentro do prazo !
Como esse pedido deu problema , pedi em seguida no MC DOnnald o entregou pegou meu pedido é simplesmente demorou mais de 40 min com o meu pedido na moto e simplesmente não me entregou ! Desci para aguardá-lo e o mesmo não apareceu ! Pedi para que cancelasse ! Pq o lanche iria vim completamente gelado devido a demora do mesmo !
E a minha supresa esses dois pedidos não foi reembolsado !!! A maioria dos restaurantes não tem opção de você pagar na hora ! Paguei no pix e não fiquei com o lanche ! Não posso tomar esse prejuízo de QUASe 220,00 !!! Quero meu dinheiro de volta pq as câmeras do meu prédio está mostrando todo o ocorrido !!!
Estou me sentindo completamente lesada pelo ocorrido ! Foi a demora de mais de 7 dias e ninguém se quer resolve ou tem contato para relatar todo o ocorrido!
1 curtida
Oi, tudo bem?
Aqui na comunidade somos todos clientes, assim como você. Não temos como prestar suporte mas você pode tentar no chat dentro do app ou em plataformas de reclamação.
Boa sorte!
2 curtidas