Meu pedido estava atrasado e ainda o motorista nao veio ao local e cancelou meu pedido

Fiz um pedido, motorista disse q estava no local mas nao estava e ainda estava atrasado e qdo o questionei que nao estava no portao o mesmo cancelou meu pedido e o ifood disse que nao tenho direito a reembolso.

5 curtidas

Frustrante né @Gabriela15 :unamused:
Infelizmente na comunidade não tem suporte pra problemas relacionados aos pedidos.
Espero que consiga sim o reembolso, afinal não recebeu o pedido né.
Seja bem vinda e sinta-se a vontade pra interagir conosco :wink:

3 curtidas

Que horror. Isso nunca aconteceu comigo. O que fazer numa situação absurda dessas?
Eu realmente nao sei o que fazer.
Eu tenho muito medo de passar por isso.
O que se faz numa situação dessas??

2 curtidas

Tive uma ideia… já que o app rastreia o entregador, poderia rastrear o cliente também né? só na hora da entrega… que tal essa ideia @Ifood?

1 curtida

Acredito que nem o entregador eles rastreian, pq se fosse rastreado eles viriam q ele nao esperou os 10 min, que é a politica de cancelamento deles, isso vem acontecendo com mta frequência, vi varios comentários assim em grupos, pois eles sabem q nao acontece nd com eles.

Nem reembolso eu consegui, pq tds ajuda que tem na plataforma do ifood eles ja colocam a política de cancelamento e fiquei com prejuizo de quase 500 reais e o motorista com a minha compra, pq nem de volta p mercado ele levou, triste isso!