Reembolso devolver meu dinheiro

Bom.dia não tô conseguindo usar o valor do reembolso que você mandaram pra conta do Ifood quero meu dinheiro de volta

1 curtida

Oii @minhaflor46 bem-vinda à comunidade do iFood.

Sinto muito que você está tendo um contratempo em utilizar o seu saldo na carteira do iFood.

Vale lembrar que a comunidade Food não possui atendimento ao cliente oficial para resolver problemas de pedidos do App de delivery, para abrir reclamações e tentar soluções das ocorrências é preciso utilizar a categoria “Ajuda” no aplicativo mesmo.

Você pode abrir um chat com o atendimento pelo App usando o filtro de Problemas com pagamento e verificar o que pode tá acontecendo. Algum colaborador por lá vai te ajudar a resolver este problema!

1 curtida

É só desativar o reembolso pelo ifood

2 curtidas

Oi @minhaflor46 tudo bem?
Consegui resolver?

Seja muito bem vinda @minhaflor46 . Resolveu seu problema ? Espero wue sim. Como vi agora que já se passou um tempo , presumo que o problema foi resolvido, mas não custa confirmar.