IFood mandou meu reembolso pro saldo e não pro cartão

Pessoal, tive o estorno de duas compras para o meu saldo IFood porque, segundo o aplicativo:

“Não foi possível realizar o reembolso na forma de pagamento que você usou, para esse pedido seu reembolso será feito em saldo iFood.”

Entrei em contato com o chat da ajuda, enviei as informações solicitadas e até agora nada de retorno…

Vocês tem alguma sugestão do que posso fazer??

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Olá bom dia

que você precisa saber:

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento indicados no site www.ifood.com.br ou no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

O iFood conta com uma equipe de suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre pronta para atender todos os usuários em qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o uso da plataforma. Nosso objetivo é não apenas resolver problemas de maneira rápida e eficiente, mas também oferecer soluções amigáveis. Por esse motivo, demandas encaminhadas na comunidade não serão avaliadas.

Diante disso, Você se compromete a utilizar as ferramentas de suporte disponibilizadas pelo iFood como primeiro meio para a solução de eventuais conflitos em decorrência do uso da Plataforma iFood.

Você também poderá buscar atendimento por meio das plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov, as quais são disponibilizadas gratuitamente aos consumidores de todo o país com o objetivo de prevenir e reduzir a quantidade de contratempos judicializados.