Reembolso pelo pix

Meu pedido foi cancelado, meu reembolso foi para a carteira Ifood. Quero o valor reembolsado na conta, por favor.

4 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

1 curtida

Boas-vindas à comunidade de clientes iFood, @Lanaop :rocket::crescent_moon::sparkles:

Eii, neste caso como foi pra sua carteira virtual do iFood o reembolso atual, já desabilite a opção de reembolso em saldo no iFood dentro do aplicativo mesmo. Desabilitando a opção faz com que você receba os futuros possíveis reembolsos no método de pagamento de origem.

Vai no seu Perfil - Pagamentos - Reembolso em Saldo - Desative a opção ativada.

1 curtida

Infelizmente isso não é possivel, se estiver ativa a opção de reembolso em carteira, você tera que usar o saldo apenas no ifood

1 curtida

Entendi, eu nem sabia que existia essa opção (e deve ser ativada automaticamente, mas já desativei), muito obrigada.

3 curtidas