Peço por gentileza, aínda não fui reembolsada do meu lanche q veio estragado no sábado dia 07. Segui todos os critérios para cancelamento e estorno.
Uso muito o Ifood para pedir lanche e gostaria da assistência de vocês nesse momento.
Aguardar retorno ou fazer uma reclamação no Reclame Aqui. Dizem que resolve bem rápido. Aqui não terá devolutiva quanto a isso. Espero que receba logo o estorno.
Vc foi falar com eles no chat?
Raquel,
A comunidade é meio que um ponto de encontro para compartilhamento de idéias, informações e até de ajuda com o uso do APP.
Nesse caso, acredito, ser importante verificar o seu pedido de reembolso junto à plataforma, pois é de praxe que haja uma resposta, mesmo que automática por IA, ainda, se antes o teria feito contato com o parceiro (restaurante) para expor a situação e com eles próprio ter tentado solucionar o problema.
Enfim, são diversar possibilidades de solucionar esse tipo de problema e, uma vez, comprovada a razão do cliente, “normalmente” há o reembolso, seja ele emitido para sua carteira digital junto à plataforma ou à instituição de seu cartão.
Espero ter ajudado, afinal sou somente uma usuária assídua do Ifood.
Tenta falar com o suporte do Ifood
@Lariyh eles me recusaram reembolso de um lanche estragado
Faz uma reclamação
No reclame aqui
Eles respondem rápido por lá?