Omissão de atendimento

Olá, pedi um lanche que veio estragado, isso no sábado 07, esse lanche me deu muita dor de barriga e dores no estômago. Vi na política de cancelamento de vocês que é possível pedir reembolso nesses tipos de casos desde que seja informado ao chat dentro de 48h, que foi o meu caso. Me recusaram de me reembolsar por um lanche ESTRAGADO, joguei metade do lanche fora, não tirei foto pq não sabia pra servir de evidências, mas tenho a foto da nota fiscal, entrei em contato centro de 48h. Peço, por favor, o meu reembolso que eu paguei via Pix.
Isso vai contra o código do consumidor e a ética que o Ifood quer apresentar, então, se mobilizem.

Seja muoto bem vinda @Raquelv . Lamentável isso. Mas infelizmente aqui vc não tem o suporte. O máximo é alguem da equipe do Ifood poder te ajudar

Olá @Raquelv. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Entendemos como isso pode ser frustrante. A Comunidade iFood é um espaço para trocas e conexões. Para resolver situações como essa, recomendamos que você entre em contato com o suporte diretamente pelo app. Eles estão prontos para te ajudar!

1 curtida