Fiz 2 pedidos no valor de R$ 621, 59 via pix em 12/10/24 (11:12 e 11:19) , respectivamente. Porém ambos foram cancelados e , apenas, recebi o reembolso de um desses pedidos em 24h. Solicito reembolso do valor restante. Caso medidas não forem tomadas, entrarei com reclamação no procon amanhã.Grata
Sinto pelo o ocorrido porem aqui nao é o meio para resolver o seu caso, pode dar uma olhada na parte de ajuda, talvez por la voce consiga ajuda
Não consegui resolver por lá!!! Por favor , me envie um link onde consiga falar com atendente HUMANO que possa resolver meu problema
Ou pelo menos um telefone de sac… nada simples esse canal!!
Seja bem vindo(a) a comunidade, já tentou na aba ajuda?
Pagamento realizado via pix . Já tem mais de 24h do pagamento dos pedidos. Recebi apenas 1 deles.
@11948037811 seja bem vindo a comunidade!
Infelizmente acredito que você não conseguirá ajuda por aqui pois somos todos usuários do ifood.
Mas torcendo para que tudo se resolva por aí !
Sabe por onde consigo entrar em contato com atendente HUMANO? O ifood não tem nem telefone de sac…
Acredito que você tenha que tentar algum atendimento pelo aplicativo!
O único caminho é através da opção"ajuda" no app, detalhando todas as informações, comprovantes. Tenta por aqui no ícone ajuda.
No reclame aqui voce ja tentou?
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 28 horas.