Estou aguardando estorno de Pix desde o dia 04/12/24 já enviei mensagem e nada de atendimento humano p agilizar.
Seja bem vinda a comunidade @Titaa,você já reparou se seu reembolso caiu na carteira? As vezes pode estar lá e você ainda não viu
Seja bem-vinda à comunidade @Titaa, caso o valor não tenha entrado na carteira, você deve abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, mas antes confirme sua carteira na área de perfil do seu aplicativo.
Aqui não há atendimento ao consumidor, todos somos clientes como você.
Olá, tudo bem? Sinto muito pelo seu problema.
Você já viu se o reembolso em forma de saldo para usar no Ifood está habilitado?
Outra alternativa é ir no reclame aqui para ver uma conciliação.
Bem vinda Fran, tenta as sugestões que postaram e diz se deu certo
Bem vinda mas aqui não conseguirá resolver esse assunto…
Ja fiz a verificação não voltou pra minha conta, Ja fui no reclame aqui depois de muitos dias a desculpa do Ifood é que meu nome no cadastro do Reclame aqui esta diferente do que consta no Ifood. Parece que eles nunca ouviram falar em nome social, apelido… É má fé mesmo. affff obrigada pela atenção
Mas então vão devolver a grana?
Se no reclame aqui não resolveu, tente abrir um reclamação no consumidor.gov que tenho certeza que lá eles vão resolver o seu problema
@Titaa Todos os Reembolsos de PIX devido Cancelamentos que tive caíram NA HORA , neste período todo realmente teve ter ocorrido algum problema, por isso é melhor tentar as outras opções de soluções que os colegas te passaram …
Então já fui até o Reclame aqui, mas o Ifood deu a desculpa esfarrapada de o nome está diferente , inclui o mesmo nome no cadastro deles. Mas de verdade é sacanagem deles. Quando o fato ocorreu a mensagem era até 24 h p devolução e depois só silêncio. O chat deles nem responde em tempo real . Só ladeira a baixo
Poxa, lamento sua situação. Talvez tenha mais sucesso em resolver se entrar em contato com suporte no aplicativo do ifood.
É bom printar tudo pra ter como provas.
Não fui reembolsada de forma alguma em lugar nenhum . O que me deixa mais irada é o descaso . Uma empresa com a estrutura que tem dificultar algo que se passou e no mesmo instante fiz contato. Eles não precisam voltar no arquivo morto dentro da caixa. Afff
Vou entrar nesse. Obrigada pela dica
Já fiz isso . A paciência já esgotou. É algo tão simples que chega a ser ridículo e eles só no descaso.
Sei bem. Situação desgastante d!
Tomara que chegue em alguma solução.
Sabe Deus. Kkk . Que desgaste , a ação não condiz com a imagem da empresa. Se conseguir dou notícias .
Muito boa sorte e resolve sim, é só pegar alguém que entenda o problema, passo or=errengue com SAC também, esta semana duas vezes no Nubank.