Reembolso aguardando

Estou aguardando estorno de Pix desde o dia 04/12/24 já enviei mensagem e nada de atendimento humano p agilizar.

9 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Titaa,você já reparou se seu reembolso caiu na carteira? As vezes pode estar lá e você ainda não viu

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Titaa, caso o valor não tenha entrado na carteira, você deve abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, mas antes confirme sua carteira na área de perfil do seu aplicativo.
Aqui não há atendimento ao consumidor, todos somos clientes como você.

1 curtida

Olá, tudo bem? Sinto muito pelo seu problema.

Você já viu se o reembolso em forma de saldo para usar no Ifood está habilitado?

Outra alternativa é ir no reclame aqui para ver uma conciliação.

Bem vinda Fran, tenta as sugestões que postaram e diz se deu certo :eyes:

Bem vinda mas aqui não conseguirá resolver esse assunto…

Ja fiz a verificação não voltou pra minha conta, Ja fui no reclame aqui depois de muitos dias a desculpa do Ifood é que meu nome no cadastro do Reclame aqui esta diferente do que consta no Ifood. Parece que eles nunca ouviram falar em nome social, apelido… É má fé mesmo. affff obrigada pela atenção

1 curtida

Mas então vão devolver a grana?

Se no reclame aqui não resolveu, tente abrir um reclamação no consumidor.gov que tenho certeza que lá eles vão resolver o seu problema

1 curtida

@Titaa Todos os Reembolsos de PIX devido Cancelamentos que tive caíram NA HORA , neste período todo realmente teve ter ocorrido algum problema, por isso é melhor tentar as outras opções de soluções que os colegas te passaram …

Então já fui até o Reclame aqui, mas o Ifood deu a desculpa esfarrapada de o nome está diferente , inclui o mesmo nome no cadastro deles. Mas de verdade é sacanagem deles. Quando o fato ocorreu a mensagem era até 24 h p devolução e depois só silêncio. O chat deles nem responde em tempo real . Só ladeira a baixo

Poxa, lamento sua situação. Talvez tenha mais sucesso em resolver se entrar em contato com suporte no aplicativo do ifood.

É bom printar tudo pra ter como provas.

Não fui reembolsada de forma alguma em lugar nenhum :pleading_face::rofl::rofl:. O que me deixa mais irada é o descaso . Uma empresa com a estrutura que tem dificultar algo que se passou e no mesmo instante fiz contato. Eles não precisam voltar no arquivo morto dentro da caixa. Afff

Vou entrar nesse. Obrigada pela dica

Já fiz isso . A paciência já esgotou. É algo tão simples que chega a ser ridículo e eles só no descaso.

Sei bem. Situação desgastante d!

Tomara que chegue em alguma solução. :cry:

Sabe Deus. Kkk . Que desgaste , a ação não condiz com a imagem da empresa. Se conseguir dou notícias . :star_struck:

Muito boa sorte e resolve sim, é só pegar alguém que entenda o problema, passo or=errengue com SAC também, esta semana duas vezes no Nubank.