Reclamação de reembolso

Boa noite

Fiz um pedido no dia 27/09/24 na hamburgueria Kikos, o mesmo foi cancelado pela prestadora do serviço, e não tive o meu reembolso de meu pix até o momento de hoje 01/10/24

Você já tentou verificar o status do seu reembolso? Tenta verificar lá na parte de pagamento, você clica na movimentação referente ao pedido e ele vai mostrar uma tela parecida com essa


Ai você clica em acompanhar o reembolso.

2 curtidas

E veja como está a informação

3 curtidas

Mas está aparecendo reembolso aprovado?

2 curtidas

@Nelcimar caso esteja aparecendo assim


Clica ali na mensagem de Não recebi o meu reembolso para você conversar com o pessoal no chat

2 curtidas

Até porque aqui o pessoal do Ifood não vai conseguir te ajudar, pois essa é uma comunidade voltada para os clientes interagir e atendimento com pedidos realizados no aplicativo tem que acionar os canais de atendimento que são o chat no aplicativo, pode tentar mandar mensagem para eles no Instagram, no reclame aqui ou no consumidor.gov

3 curtidas

Muito obrigado pela informações

1 curtida

Por nada, espero que elas te ajudem a conseguir falar com os ifoodlovers

3 curtidas

Certinho muito obrigado :+1:t2:

Bem vindo @Nelcimar! Espero que consiga resolver lá pelo app, conforme orientação!

2 curtidas

Já resolvido obrigado

1 curtida

Foi resolvido muito obrigado

1 curtida

Que maravilhaaaa! :top::tada::partying_face:

1 curtida

Já foi resolvido, muito obrigado

1 curtida

Opaaa! Excelente noticia, fico feliz que tenha resolvido

3 curtidas