Boa noite
Fiz um pedido no dia 27/09/24 na hamburgueria Kikos, o mesmo foi cancelado pela prestadora do serviço, e não tive o meu reembolso de meu pix até o momento de hoje 01/10/24
Boa noite
Fiz um pedido no dia 27/09/24 na hamburgueria Kikos, o mesmo foi cancelado pela prestadora do serviço, e não tive o meu reembolso de meu pix até o momento de hoje 01/10/24
Você já tentou verificar o status do seu reembolso? Tenta verificar lá na parte de pagamento, você clica na movimentação referente ao pedido e ele vai mostrar uma tela parecida com essa
E veja como está a informação
Mas está aparecendo reembolso aprovado?
@Nelcimar caso esteja aparecendo assim
Até porque aqui o pessoal do Ifood não vai conseguir te ajudar, pois essa é uma comunidade voltada para os clientes interagir e atendimento com pedidos realizados no aplicativo tem que acionar os canais de atendimento que são o chat no aplicativo, pode tentar mandar mensagem para eles no Instagram, no reclame aqui ou no consumidor.gov
Muito obrigado pela informações
Por nada, espero que elas te ajudem a conseguir falar com os ifoodlovers
Certinho muito obrigado
Bem vindo @Nelcimar! Espero que consiga resolver lá pelo app, conforme orientação!
Já resolvido obrigado
Foi resolvido muito obrigado
Que maravilhaaaa!
Já foi resolvido, muito obrigado
Opaaa! Excelente noticia, fico feliz que tenha resolvido
Meu nome é Gustavo Libarino de Carvalho, Usaram o meu cartão indevidamente e não fui eu, gostaria de solicitar mais informações sobre estes lançamentos, dados do usuário que o meu cartão esta cadastrado, este cartao ainda é debito, como utilizaram sem senha, ja fiz BO a respeito, estou tentando também atraves do banco Bradesco, mas gostaria de um posionamento do IFOOD de quem esta usando o meu cartão indevidamente e dados de entrega. Não possuo cadastro no ifood, nunca utilizei o aplicativo nem baixado eu tenho.
Por aqui você não vai conseguir uma solução
Sugiro que já bloquei esse cartão para evitar novas compras , o B.O também vai ajudar a conseguir seu extorno com o banco
Em relação a senha , em compras virtuais não precisa de senha somente os dados do cartão