Estou entrando nessa comunidade porque não encontrei no app lugar pra reclamar
Difícil lidar com app que não abre espaço para reclamação dos usuários,
Meu pedido foi cancelado sem reembolso, porque o entregador se recusou a ir na porta da minha “casa”, parou a uma quadra de distância, e ficou fazendo gestos obscenos, estou impossibilitada de andar, falei isso pelo chat e mesmo assim ele nem se mexeu, quero reclamar no app e NÃO existe um lugar pra isso… indignada!!
Fiquei com fome, fui roubada em 50 reais e me sinto humilhada por um moleque
6 curtidas
Indico para você, o Reclame aqui! Lá vão te atender bem rápido.
Sinto muito pelo problema.
3 curtidas
Olá, @Fat
Sinto muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazem atendimento, mas você pode tentar o suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do Ifood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos
Espero que consiga resolver da melhor forma possível.
2 curtidas
Não existe o meu tipo de reclamação no app “casos críticos”. Não dão a opção de reclamar
1 curtida